Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Instalação


Edson
Ver Solução Respondido por Edson,
  • Este tópico foi criado há 3347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Estou com problema na instalação do pacote nfse, tanto pelo instalador quanto manualmente.

Esta dando erro na linha  280 da unit pnfsCancNfseResposta.

 

InfCanc.Sucesso  := Leitor.rCampo(tcStr,    'Sucesso');

dei uma olhada na classe TInfCanc e a propriedade em questão esta declarada, mas faltou a propriedade.

 

Ja fiz o checkout do svn, ja removi todos os arquivo com o apagarAcbr.bat, mas mesmo assim não resolveu.

 

Poderiam me ajudar por favor..

Grato.

Editado por Edson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Estou com problema na instalação do pacote nfse, tanto pelo instalador quanto manualmente.

Esta dando erro na linha  280 da unit pnfsCancNfseResposta.

 

InfCanc.Sucesso  := Leitor.rCampo(tcStr,    'Sucesso');

dei uma olhada na classe TInfCanc e a propriedade em questão esta declarada, mas faltou a propriedade.

 

Ja fiz o checkout do svn, ja removi todos os arquivo com o apagarAcbr.bat, mas mesmo assim não resolveu.

 

Poderiam me ajudar por favor..

Grato.

 

Bom dia.

Pessoal faltou a linha abaixo no publico.

 

    property Sucesso: String                       read FSucesso     write FSucesso;

 

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Tente rodar o apagaracbr.bat como administrador e depois tente instalar novamente.

Boa noite.

Ja fiz, mas na verdade esta faltando a propriedade, pois esta apenas declarado no private.

Verifiquei no fonte e a propriedade foi criada.

Grato.

Editado por Edson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa noite.

Ja fiz, mas na verdade esta faltando a propriedade, pois esta apenas declarado no private.

Verifiquei no fonte e a propriedade foi criada.

Grato.

Bom dia.

Como fez para compilar e gerar um instalador?

Estou precisando compilar e gerar um instalador para o ACBrNFSeMonitor, tenho os fontes baixados, mas não estou conseguindo, se tiver o instalador compilado para disponibilizar ou se puder ajudar de alguma forma agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa noite.

Usando o Instalador. Ocorreu o seguinte erro:

C:\ACBrTrunk\\Pacotes\Delphi\ACBrNFSe\ACBrNFSeDanfseQRpkg.dpk(44) Fatal: Required package 'QR5RunD7' not found

Tem relação com a versão do Quick Report no Delphi. Não pode ser a versão que vem no Delphi7.

 

Instalando sem o Quick Report passa tudo normal. Se tiver a versão 5.0.2 pode instalar incluindo o QR.

Editado por DATAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.