Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro De Compilacao No Xe7


  • Este tópico foi criado há 3352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola a todos , tenho tido varios erros de compilacao no Xe7 se alguem ja passou por isso e puder me dar algumas dicas

tais como configuracoes de compilacao, projeto agradeco:

 

[dcc32 Error] E2161 Error: RLINK32: Out of memory!

as vezes dar erros nas units do acbr JwaWindows NA linha do END.

outras vezes o code completion nao responde, e antes que me perguntem se é delphi pirata, tenho um amigo que o xe7 original e acontece mesma coisa, entao esta fora de questao quando se é pirata ou nao, quanto era 2010 XE nao acontecia isso.

ja procurei varios posts na net e muitos falam que a embarcadero sabe e nunca resolveu, se é verdade nao sei. mais vem acontecendo direto. as vezes so fechando e abrindo o delphi e derrubando o processo que fica preso.

antivirus uso ESET SMART e com tudo na EXCLUSAO.

já instalei ate IDE FIX PACK para tentar sanar mais nada.

 

muitos vao dizer que nunca aconteceu, mais se fosse apenas comigo, nao estaria recorrendo ao forum, agradeço.

Editado por gss200610
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta, pesquisei e mais pesquisei, e vi em alguns forusm falando problemas com a RLINK.DLL do xe7 inclusive, o desenvolver do DELPHI SPEED UP

comenta la que ela é bugada, ai mandaram pegar a RLINK32.DLL do delphi 2010 e substituir, fiz isso e ate agora nao tive mais erro.

quanto a versao oficial voce ISO modificada?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olha, tenho XE7 instalado em pelo menos 3 maquinas em produção já a  5 meses e nunca tive problemas e não lembro de nenhum MVP reportar problema desse tipo nem de ver algo assim no QA da Embarcadero, tudo está funcionando perfeitamente.

 

O que sei é que algumas versões pirata que utilizaram ISOS ainda em teste, sim, tem problemas, mas justamente por isso, serem piratas de versões de teste que ainda estavam cheias de bugs.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

87ee79e3da5f8650986c864d51799cb3 *delphicbuilder_xe7_upd1_win.iso ***** MINHA

 

 

 

do site da embarcadero

Delphi XE7 and C++Builder XE7 ISO (includes Update 1)

ISO for Delphi XE7 and C++Builder XE7. This is one of multiple ISOs that make up RAD Studio XE7. This ISO includes Update 1.

A Double Layer (dual layer) high capacity DVD is required for burning a physical disc.

Available only to registered users of Delphi XE7, C++Builder XE7, RAD Studio XE7, and Embarcadero All-Access XE

MD5: 87ee79e3da5f8650986c864d51799cb3

 

como podem ver mesmo md5, ou seja mesma versao. entao é ISO oficial

Editado por gss200610
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não adianta usar ISO oficial é crackear, se você está utilizando algum tipo de cracker ele vai alterar a versão para que funcione, é um fato.

 

Tenho XE7 em produção já a um bom tempo e nada disso acontece, bem como no QA da Embarcadero não consta nenhum problema desse genêro, se realmente houvesse algo deste tipo com certeza os usuários do Delphi com versões normais já teriam reportado no QA e a Embarcadero já teria arrumado isso.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá gss200610,

 

   Conheço o trabalho do AndyT, mas o que ele corrigiu no IDE FixPack foi outro erro na rlink32.dll. Então realmente não vai encontrar essa correção lá. No google há informações sobre o que pode se tentar sobre esse erro. Como por exemplo: remover alguns arquivos de resource, compilá-los por fora, trocar o tipo do ícone que pode ser muito grande... etc...

 

   De qualquer maneira, se você está tão certo que é um problema no Delphi, então procure a Embarcadero. Se você sabe que tem outros usuários que estão tendo o mesmo problema, então os aconselhe a fazer o mesmo, e façam pressão em cima da Embarcadero. Fariam um favor pra vocês e pra nós também. Pois nós também queremos uma ferramenta melhor.

   Agora se a Embarcadero não quer atender você ou outros por não ter uma licença ou contrato de suporte, nada podemos fazer. Afinal, se você é desenvolvedor deveria ser o primeiro a defender o direito do desenvolvedor cobrar pelo serviço que presta. Principalmente quando outros estão fazendo uso do seu serviço e recebendo dinheiro em troca.

 

   Finalmente, visto que, outros não estão tendo esse problema, esse é um assunto não primordial para o projeto e, para evitar que esse tópico se torne um assunto acalorado com discussões que possam fazer que percamos a amistosidade entre usuários do fórum, estou trancando o tópico.

 

   Me desculpe. Faço isso contristado. Mas é meu papel como moderador. Qualquer pessoa que tiver alguma questão sobre o assunto, peço que me contate diretamente via mensagem privada.

  • Curtir 4

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.