Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat Em Rede


simsoft
  • Este tópico foi criado há 3184 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia pessoal,

 

 

Desculpa minha ignorância, mas para trabalhar em rede com o emulador off tenho que instalar ele em todas as maquinas?

 

Ou apenas em uma, pois na configuração tem a parte de rede.

 

 

 

Att

 

 

Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Essa configuração de Rede é para informar como o "SAT", poderá acessar a Internet... (não sei se o emulador usa essa informação)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Membros Pro

Moura Diego, não sei se vai te ajudar , MAS UMA DAS SOLUÇÕES seria você montar um integrador de seu sistema. Esse integrador pega a solicitação de um terminal , envia para o acbrmonitorplus , que por sua vez comunica-se com o SAT. Ai o integrador  pega o retorno do acbrmonitorplus e devolve ao terminal  o resultado. Tem que montar toda uma estrutura para gerenciar isso. É um pouco complexo pois tem que prever tudo que possa acontecer nesse intercambio. NO Nosso caso , esse integrador pode gerenciar mais de um SAT ( no caso de ter mais de um sat ativado para a empresa).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3184 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.