Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erros Na Verificacao De Servico Da Nfc-E


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, pessoal desde ontem está sendo apresentado os seguintes erros:

 

- Erro: Requisição não enviada.
 
- Servico Paralisado sem Previsao
 
- Rejeicao: Erro nao catalogado
 
estes erros oscilam, mas persistem, tanto no ambiente de homologação quanto no ambiente de produção.
 
Identificado que ocorre somente quando utilizo certificado digital do estado de Mato Grosso e notado também ao fechar o ACBrNFeMonitor e abrir novamente, o erro muda, na maioria das vezes, mas sempre oscilando entre estes 3 erros.
 
ACBrNFeMonitor2 versão 0.9.03.3 - versão 3.10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja que este erro nada tem a ver com o ACBr, é um erro retornado pelo webservice.

 

Quanto ao outro software conseguir, provavelmente ele está enviando está NFC-e em modo off-line quando encontra o erro, o que é comum quando existem erros de conexão ou problemas no webservice. 

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Regys, nossa matriz é de Votuporanga - SP, e temos uma franquia em Alto Araguaia - MT, em contato com nosso gerente de lá, fui informado que o software utilizado é o programa Habil NFCEgratuito, onde utiliza uma dll vinco para transmissão de nfce, e neste caso, ele não retorna as mensagens que o ACBr retorna, realizando teste no mesmo instante, ou seja, no ACBr retornar estas mensagens e no programa Habil NFCe não. Ai neste caso é complicado dizermos ao cliente, que o problema esta na Sefaz ou no webservice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Até onde sei algumas dlls estão fazendo serviço de messageria, ou seja, enviam para um webservice próprio e ele se encarrega de fazer o envio, entrando ou não em modo off-line.

Não sei se é o caso, pois não conheço o sistema que você cita.

 

O que posso te dizer e que a mensagem é retornada pelo webservice e o ACBr a repassa para você, cabendo a você tratar como deseja fazer com o erro, você pode mostrar a mensagem e parar tudo ou entrar em contingência off-line e efetuar o envio após o retorno do serviço, este último caso é o mais usado.

 

O que algumas dlls fazem é isso que citei por último.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.