Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alterações Em Boletos.


Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 3280 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal uma dúvida, pertinente a boleto e remessa.

 

De qual método o pessoal tem utilizado para monitoramento de mudanças nos layouts de remessa e boleto.

Visto que não tenho encontrado um local nas respectivas instituições financeiras que mantenham os desenvolvedores a par das alterações para um tempo hábil para o desenvolvimento.

 

Obrigado e bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

 

Normalmente as alterações acabam sendo realizadas ao se passar pelo processo de homologação junto aos bancos, alguns deles disponibilizam os manuais em seus sites, porém não são todos.

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliana, mais não há nenhum local que normalmente consultam estas alterações, antes mesmo de acontecer o problema?

Pergunto, pois sempre estaremos atrás do banco, e sempre ocorre o problema quando o cliente resolve usar aquele padrão o layout e está já desatualizado, agora pergunto há uma periodicidade de homologação para detectar possíveis problemas, ou só quando o problema é apresentado no cliente.

 

Observação: É complicado saber do problema somente quando já parou o cliente.  :-| E muitas vezes o cliente entende que o problema e exclusivamente do software. :-|

 

Obrigado, boa tarde.

Editado por Tiago_Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
  • Solution

Boa noite.

 

Normalmente quando você possui um cliente vinculado ao banco se torna mais simples, já que basta contactar o suporte do banco para conseguir informações de atualização e até mesmo re-homologar os boletos, fora disso, realmente é um pouco complicado.

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3280 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.