Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Na Impressão Fortes Reports


lucasherrera
Ver Solução Respondido por evandromira,
  • Este tópico foi criado há 3271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

 

Estou usando o componente pra fazer a integração do nosso sistema de ponto de venda com o SAT, mas estou com um pouco de dificuldades pra usar o extrato pelo relatório do Fortes Reports.

 

Desculpem se parecer leigo é que eu não tenho muito conhecimento nesse gerador de relatórios então eu posso estar fazendo alguma bobagem, o único que eu conheço é o Quick Report. Eu até tentei fazer alterações no fonte mas não consegui.

 

Quando eu tento imprimir uma venda ele está abrindo um preview de mais de 20 páginas mesmo pra uma venda bem simples, parece que ele inclui uma nova página pra cada linha que ele vai imprimir, sabem me dizer se estou fazendo algo de errado? Existe alguma opção que eu possa alterar para o componente imprimir somente em uma?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nas margens coloque Topo e Fundo = 5,  Esquerda e Direita  = 4

 

Dá uma olhada no tópico 

 

Outros colegas passaram pelo mesmo problema e é questão de configurar as margens só

 

Valeu cara, era isso mesmo.

 

O fundo tava 400 e por isso ficava tudo zoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...