Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3078 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

o AcbrBoleto já trabalha com a GRU Cobrança? GRU é a guia de recolhimento da união. Até onde sei é uma cobrança do Banco do Brasil, é gerado um boleto que pode ser pago em qualquer agência té o vencimento e depois somente no Banco do Brasil. Mas não sei se posso usar o modelo do Banco do Brasil do ACBR e qual seria a carteira de cobrança e qual layout usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite.

 

Se for realmente idêntico ao boleto gerado para o Banco do Brasil, já está certo sim, porém você deve verificar no manual se realmente seria isso.

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • 2 meses depois ...
Em 21/09/2015 18:03:34, francinaldoac disse:

Olá,

Você conseguiu emitir a GRU Cobrança? Estou tentando fazer a emissão do mesmo e gostaria de saber se o ACBrBoleto já faz isso?

Consegui sim, na verdade, a GRU Cobrança é uma Cobrança bancária do Banco do Brasil com algumas caracteristicas especiais. A empresa deve ir ao Banco do Brasil e fazer esse convênio. No teu sistema você gera o boleto normalmente (quase normalmente). Existem algumas caracteristicas que você deve alterar no boleto, como por exemplo inserir o brasão da república no boleto, além do título de "Gru - Guia de recolhimento da união". Existe um manual da Gru Cobrança (você acha no google) que mostra o que você deve alterar no boleto. No ACBr não muda nada, você é quem deve alterar o arquivo .fr3 do boleto, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3078 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.