Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

boa tarde estou tentando usar o comando para imprimir eventos, mas não esta dando certo

NFe.ImprimirEvento("C:\tolsistemas\nfe\inutil\201505\35151754753900016855001000000833000000833-procInutNFe.xml")

resultado

ERRO: Campo cOrgao não informado

alguém pode me ajudar.

Obrigado

Ivã

Posted

Boa tarde

tentei usar  ImprimirInutilizacao

nfe.ImprimirInutilizacao

nfe.ImprimirInutilizacao()

e com o caminho do arquivo xml 

ele retorna comando invalido

deve ser a sintaxe, mas este comando não tem no manual!

como seria essa sintaxe?

Obrigado

Ivã

Posted

Ivan,

Então me desculpe... é que o método existe no component TACBrNFe, e como não uso o Monitor, não sabia que não tinha.

O que acontece é que uma inutilização não é um evento, são arquivos completamente diferentes. Acho que existe uma chance de que a impressão de inutilização não seja suportada pelo Monitor ainda. Vamos aguardar alguém mais versado na ferramenta dar um parecer.

PS: Curiosidade apenas: por que você quer imprimir uma inutilização? A inutilização é só uma justificativa de porque alguns números não foram usados e não constitui um documento fiscal em si. Eu não me lembro de ter visto no manual ou nos meus clientes a necessidade de se ter um impresso disso.

• Moderadores
Posted

Boa tarde

Subi a alteração agora pediria para aos  amigos que tem o delphi 7 compilar e retornar !

pois fiz a implementação no bloco de notas do código e pode ter ficado algum erro!

para usar basta enviar

NFE.imprimirinutilizacao("meucaminhoxml.xml").
ou
NFE.imprimirinutilizacaopdf("meucaminhoxml.xml").

na primeira opção existe os opcionais de informar impressora e numero de cópias!
lembrando que somente funciona em quick report e rave em fortes não lembro de ter a implementação
  • Like 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...