Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gnre -A Autoridade De Certificação Não É Válida Ou Está Incorreta


alegsantos
  • Este tópico foi criado há 3219 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite amigos,

 

Encontrei alguns posts sobre a mensagem, mas nenhum indicando como poderia resolver.

 

Estou começando agora a integrar a GNRE e me deparei com esta mensagem. Como o post GNRE Online está fechado, tive de abrir novo tópico com a dúvida.

 

Obrigado,

--

Alexandre Santos

AGS Soluções Informática - São Paulo - SP

www.agssolucoes.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores

Bom dia Alexandre, de uma olhada neste post http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22102-erro-gnre-12045/#comment-142355, existe mais pessoas com o mesmo problema inclusive eu.

Boa noite

tentou debugar o código? e aplicar nele possíveis correções!

com certeza ele será revisto agora com a refatoração para o trunk2 mas não estou usando ele no momento para poder lhe ajudar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Pessoal, consegui gerar a GNRe em ambiente de produção apenas, agora estou com problema no arquivo de impressão do fortes, está dando o seguinte erro:


Project FusionERP.exe raised exception class Exception with message 'Não encontrado: RLDBText37.DataField "RazaoSocialEmitente"'. Process stopped. Use Step or Run to continue.

Então verifiquei que este campo "RazaoSocialEmitente" está sendo criado no cdsguia em tempo de execução e pelo que vi aqui está dando este erro porque quando o sistema chama o campo ele ainda não foi criado, tem alguém usando o componente gnre e imprimindo no fortes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, consegui pelo trunk antigo mesmo, estava faltando o telefone do emitente apenas isso, vou deixar aqui também outra alteração que tive que fazer pra conseguir enviar caso alguém tenha o mesmo problema, na unit ACBrGNREWebservices na linha 651 tive que comentar o trecho de código StrStream.Free;

FRetWS     := SeparaDados( FRetornoWS, 'processarResponse');

//StrStream.Free;

pois quando passava por aqui o FRetWS ficava vazio e um pouco mais abaixo ele era utilizado, aí dava erro.

GNRERetorno                := TTretLote_GNRE.Create;
GNRERetorno.Leitor.Arquivo := GNREUtil.RetirarPrefixos(FRetWS);
GNRERetorno.LerXml;

Agora deixei comentado pois não consegui encontrar onde colocá-lo para não dar o erro, não sei se seria o correto fazer isso mas resolveu o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Que estranho

pois é uma string que já recebeu a informação!

até fui a linha que falou mas não tem a informação que está comentando

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Juliomar,

Estive ocupado nestes últimos dias e não tive tempo para efetuar um Debug no Ambiente de Homologação, mas vou fazer isso que você me recomendou, caso eu consiga postarei a solução, obrigado pela atenção!

Editado por Rômulo da Costa de Souza
  • Curtir 1
LogoACBr_02.png.d3c72a4756f896a387e063fd64ed6646.png Frederico Westphalen - RS
pbnew.com.br  
[email protected]  
55 3744 - 3880  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3219 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...