Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ambiguous Overloaded Call To 'poem_Zeros'


  • Este tópico foi criado há 3252 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Na classe pnfsNFSeR,

 

[dcc32 Error] pnfsNFSeR.pas(690): E2251 Ambiguous overloaded call to 'Poem_Zeros'
  ACBrUtil.pas(1051): Related method: function Poem_Zeros(const string; const Integer): string;
  ACBrUtil.pas(1056): Related method: function Poem_Zeros(const Int64; Integer): string;
 
 
Estive vendo que este metodo "Leitor.rCampo", retorna uma variant.
 
Obs : Instalação Delphi XE6.
Att,
 

Mauro Augusto Souza Lima / Sócio Desenvolvedor

Tels : (24) 2246-0548 - 2246-3051

www.limatech.com.br

limatech.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Régys, eu estava tentando instalar o ACBr do Trunk2, onde está ocorrendo o erro mencionado acima.

Voltei ao do Trunk e compila normalmente. Como estou com muita coisa para fazer nessa semana, vou tentar instalar e configurar o trunk2 no próximo final de semana.

Obrigado.

  • Curtir 1

Mauro Augusto Souza Lima / Sócio Desenvolvedor

Tels : (24) 2246-0548 - 2246-3051

www.limatech.com.br

limatech.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Régys, eu estava tentando instalar o ACBr do Trunk2, onde está ocorrendo o erro mencionado acima.

Voltei ao do Trunk e compila normalmente. Como estou com muita coisa para fazer nessa semana, vou tentar instalar e configurar o trunk2 no próximo final de semana.

Obrigado.

 

A sim, no trunk2 ainda temos algumas coisas por acertar, realmente nele pode dar algo, vou olhar está função é acertar se necessário.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3252 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.