Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauro Asl

Membros
  • Total de ítens

    77
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Mauro Asl postou

  1. Boa noite, Comprando no CNPJ, se você vender sua empresa a licença obrigatoriamente vai junto. A minha licença é no CPF.
  2. Bom dia @Italo Jurisato Junior, @ricamgi Para obter o link da nota, eu implementei está rotina dentro da minha classe: procedure TLtNFSe.ImprimirNFSe(NumNFSe,NumVerificador:String); var FLinkNFSe : String; begin FLinkNFSe:=FACBrNFSe.LinkNFSe( StrToIntDef(NumNFSe, 0), NumVerificador); //Substitui a insc.municipal pelo código do link do cliente. FLinkNFSe := StringReplace(FLinkNFSe, FContribuinte.IM, FWebServices.CodLink, [rfReplaceAll]); FLinkPortal:=Copy(FLinkNFSe,1,Funcao.Funcoes.PosicaoCaracterNaString('?',FLinkNFSe)-1); end; Explicações : Quando o ACBr gera o link, ele gera com o inscrição municipal e o conam utiliza um código especifico do próprio cliente, que nomeie de código do link. Como faço para obter este código? Eu peço o cliente para acessar sua conta no portal da prefeitura e enviar uma nota já gerada para meu e-mail, assim eu pego este código e coloco neste parametro chamado código do link. Faço toda esta mágica... Abraços.....
  3. @Italo Jurisato Junior,boa noite, Segue o arquivo das cidades com inclusões. Obrigado pela atenção. Cidades.ini
  4. @Italo Jurisato Junior, boa noite. Quando puder fazer a gentileza, de versionar. foi acrescentada a linha 2531 para correção da AliquotaSN. Eu tinha esquecido de envia-la anteriormente e acabou ficando corrigida apenas na minha máquina. Obrigado. @ricamgi, aguarda o versionamento ou usa o fonte em anexo e refaça os testes novamente. ACBrNFSeWebServices.pas
  5. @ricamgi, vou fazer testes e breve te respondo.
  6. @Italo Jurisato Junior, Bom dia, Mencionei o Italo, ou pode ser para qualquer versionador. Realizei uma implementação para atender a necessidade da alíquota do SN no provedor CONAM. Segue os fontes alterados. Qualquer dúvida estou a disposição. Muito obrigado. pnfsNFSeG.pas pnfsNFSe.pas
  7. @André Medeiros - KRK , boa noite. Como você está por dentro das implementações do provedor Conam, me tira uma dúvida. Como você está fazendo quando há necessidade de se ter alíquotas diferentes para "ISS' e "SN". Como tem muito tempo que não precisei fazer mudanças, agora que um contador pediu que você alterada, percebi que nos fontes é utilizada a alíquota de ISS para os dois campos. Antes lá quando foi implementado o Conam, erá chamada a função "TNFSeW_CONAM.GerarIdentificacaoRPS" na unit pnfsNFSeW_CONAM e tinha as duas propriedades. Obrigado pela atenção.
  8. Boa tarde, Depois das melhorias e correções que foram implementadas na classe ACBrDFeWinCrypt nestes últimos dias pelo @Daniel Simoes, os erros mencionados por mim com alguns certificados principalmente os de cartões já não apresentam mais. Obrigado.
  9. Olá @Antonio Paulo Mangili, a questão é essa mesma. Os fontes e o mecanismo de acesso ao certificado praticamente mudaram. Dê uma analisada nos fontes antigos o nos novos e você entenderá. Bom, como hoje não tenho um certificado tipo cartão e utilizo o Win10 no desenvolvimento não tenho como degugar e achar o erro ou incompatibilidade, pois não ocorre. Amanhã estarei fazendo um certificado tipo cartão para testar com uma leitora, e pedi o pessoal do hardware para preparar uma máquina com win7 para testar o desenvolvimento. Quando achar o problema, posto o resultado aqui.
  10. amigo @Antonio Paulo Mangili, Esta pergunta sua eu até entendo, pois ficamos com a cabeça cheia de tantos os clientes reclamarem. Se não existisse este projeto, hoje em dia muitos desenvolvedores não teriam software no mercado ou estariam pagando uma fortuna por bibliotecas proprietárias.
  11. Não, imagina !!! O projeto é grande, eu já uso muitos anos. Há algum bug e vamos descobrir com sua ajuda. Projeto livre é assim mesmo. coisa normal. Me adiciona no skype, pois vamos com excesso de troca de msg, acabar inundando o forum mauroasl.
  12. Segue os passos onde reporto os testes com o Demo, debuga e vê qual linha acontece. Como meu desenvolvimento é windows 10, não consigo ver isso, pois realmente só ocorre no windows 7. Lê o post e me fala. adiciona meu skype que fica melhor a comunicação mauroasl.
  13. Cara, eu também estou com o mesmo problema. Dê uma olhada neste link e vamos trocando uma informação para solucionar o problema. Pergunta sua máquina de desenvolvimento é qual windows ?
  14. Caro @Daniel Simoes, Depois de ter seguido sua instruções, atualização do Windows7: Os certificados mencionados A3 PenDrive menos o da Certisign trava e todos de cartão também. Nos testes com ACBr Demo percebi a questão do compartilhamento do certificado A3. Uma vez ele aberto, caso tenha que recarregar os parâmetros ocorre o erro, tendo que fechar a abrir novamente. Agora o estranho, eu tenho um aplicativo servidor de certificados "DataSnap", onde vários terminais acessam simultaneamente. Para cada conexão é instanciado o ACBrNFe e destruído no final bla...bla.. Sem que nenhuma outra conexão esteja usando, sempre gera os erros mencionados. Uma única instância e certificado não sendo compartilhado. Ao ser instanciado ele carrega os parametros do arquivo.ini normalmente como é feito no demo. Obs: windows 10 não ocorre estes tipos de erros, inclusive o compartilhamento do certificado pode ser feito normalmente. alguma luz. Att:
  15. Blz Daniel ! Estou vendo estas atualizações para win7. vou fazer outros testes e post os resultado. Obrigado.
  16. Boa noite, Depois de dar uma lida e nas resposta tentar corrigir o problema sem êxito, Vamos lá: Todos os testes aplicados, foram utilizando o ACBrNFe_Demo.exe Utilizando estas configurações: SSLLib =libWinCrypt CryptLib =CryWinCrypt HttpLib =HttpWinHttp ou HttpWinLNet XMLSignLib =xsMsXML e SSLType <> LT_TLSv1_2 No Windows 7 com um certificado digital A3 Certisign PenDrive ou A1 funciona tudo corretamente sem problemas. No Windows 7 com um certificado digital A3 Valid PenDrive, Leitora + Cartão, ou outra certificadora de leitora + cartão, como mencionado em outros post, quando abre o Demo na primeira vez e pede para realizar um "Status de Serviço", podendo repetir diversas vezes o clique não ocorre nenhum problema. Caso faça um simples clique no botão "Salvar Configurações" da aba certificado e voltar clicar no botão "Status de Serviço", ocorre diretamente o erro "12157 ou 12030", dependendo do staus HttpLib. com isso o problema só é resolvido fechando a abrindo o demo novamente. Percebi que este erro ocorre quando o componente ACBrNFe carrega novamente os parametros. Obs: Todos estes mencionados acima, foram também realizados com windows 10 sem nenhum problema inclusive o "SSLType = LT_TLSv1_2". Estou com clientes funcionando normalmente com A3 Certisign PenDrive, A1 e os outros parados. Obs2: Já segui o Bye Bye CAPICOM, Se alguém tiver uma idéa ou solução para testes. Abrigado. Depois de ter postado, percebi onde ele caiu e ví algumas novas soluções. Vou dar uma nova revisada no app. Desculpas pela nova postagem.
  17. Bom dia, Tenta este site : http://www.onlinecertificadora.com.br/ Talvez terá de fazer a liberação.
  18. Esta é uma configuração de envio smtp com a locaweb. ACBrMail1.From := // sua conta de e-mail'; ACBrMail1.FromName := 'Comerciall'; ACBrMail1.Host := 'smtplw.com.br'; ACBrMail1.Username := // usuário da conta smtp; ACBrMail1.Password := // senha da conta smtp; ACBrMail1.Port := '587'; Aqui, as configurações do host, username e password não são da conta de e-mail e sim da conta do smtp. Abraços, ACBrMail1.SetTLS := True; // Verifique se o seu servidor necessita SSL
  19. Boa noite @Italo Jurisato Junior, Acrescentei duas linhas para atender as ExigibilidadeISS que não estavam sendo repassadas para o preenchimento da classe CONAM. Só estava atendendo quando era OptanteSimples, Fiz os teste aqui e agora esta fazendo o preenchimento corretamente. Comentei no fonte com um {Todo:// Acrescentados estas duas linhas abaixo por masl} para melhor localização. Abrigado pela atenção. ACBrNFSeWebServices.pas
  20. Depende do ponto de vista Juliomar! Se o(s) projeto(s) tiverem muitos componentes de terceiros que não existam nas versões mais recentes do Delphi, será um pouco mais demorado a migração. O pessoal está com receio de uma hora para outra seus projetos não mais compilarem. Não estão entendendo que até chegar a este ponto, vai demorar um pouco. Na época eu fiz isto "dll', pois tinha muita dependência. Até eu me desvincular, demorei um pouco. Mas, é uma sugestão ! Cada um vê o que é melhor e nós estamos aqui para colaborar ! Abraços.
  21. Mude para um delphi mais atualizado. Ex: Xe7 etc... Fica uma sugestão de migração. No delphi mais atualizado, instale e configure os componentes do ACBr, depois crie uma(s) dll com suas necessidades e a utilize no seu D7. Isito será bém mais rápido. Com isto você ganha mais tempo para migrar seus projetos. Há muitos anos atrás, minha migração foi feita assim do D7 para 2009. Abraços e espero ter ajudado.
  22. Você configura o componente para um provedor que tem suporte a SMTP e envia o e-mail de teste. portas 587 e 465.
  23. Boa boite @Dercide Alvarez, Provavelmente que o link que esta no corpo do e-mail, está caindo como "span' na análise pelo provedor de envio. Isto já aconteceu comigo, utilizando a locaweb.
  24. Boa tarde, @Adenilde Tome, Realizei um teste de cancelamento junto ao CONAM hoje e ocorreu o cancelamento normalmente. Você deve atualizar o seus fontes, pois foram feitas várias atualizações.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...