Jump to content

dev botao

Geração do arquivo MF

BrunoCosta
  • Este tópico foi criado há 3367 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Faça algo como: getEcf().gerarArquivo(getNomeArquivoMFOuMFD(false));

/** * Obtem o nome do arquivo MFD ou MF. * * @param pIndMFD indica se e um arquivo MFD. * @return nome do arquivo. * @throws IOException */ protected String getNomeArquivoMFOuMFD(boolean pIndMFD) throws IOException { String lNomeArquivo = MessageFormat.format("{0}arq_mf{1}.mf{1}", getCaminhoBaseAplicacao(), pIndMFD ? "d" : ""); criarArquivoComDiretorio(lNomeArquivo, true); return lNomeArquivo; }

Basicamente o getCaminhoBaseAplicacao() retorna o diretório de execução do aplicativo e criarArquivoComDiretorio cria um arquivo em branco e remove o antigo caso o mesmo existir.

José Mauro

Edited by José Mauro

Ao passar o caminho do arquivo gera o seguinte erro em anexo. Agora estou em dúvida se é erro da impressora ou se estou passando o parâmetro errado. No ACBrMonitor eu encontrei o seguinte:=inheritComando : ECF.PafMF_ArqMF( cArquivo) Essa função retornará dois arquivos, um binário e um outro arquivo texto com a assintatura EAD. =inheritParâmetros: =inheritcArquivo – Nome do arquivo binário a ser assinado. =inheritExemplos:ECF.PafMF_ArqMF("C:\Arquivos\ArqMF.bin")   =inheritExemplo de Resposta:=inheritOK: 

erro.PNG

Edited by Felix Ferreira
erro ao digitar

• Este tópico foi criado há 3367 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.