Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bloqueio Autonomo - Desbloquear


lrlucas
  • Este tópico foi criado há 1996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não sei se isto acontece com todos, mas tenho um DSAT Dimep (Kit Desenvolvedor), ele entra no Bloqueio Autonomo de um dia pro outro (computador desligado), porém quando liga ele no outro dia não deveria desbloquear ele automaticamente na hora que liga de novo e ele se conecta na rede (internet)? O meu continua bloqueado até que eu desligue o cabo da USB e conecte novamente, ou tem algum comando/função para executar na AC para que ele desbloqueie?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Perguntas complexas... Talvez somente o fabricante possa responde-las

Eu creio que o desbloqueio deva ocorrer em background, independente de qualquer ação do usuário...  Atente ao fato que o Site do fisco, para os WebServices do SAT estava fora do ar esses dias...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os outros dias eu ja sabia, porém aconteceu hoje, mas a minha duvida maior é se isto esta acontecendo somente no meu aparelho ou alguem mais ja notou ou aconteceu este problema, porque pode ser que seja um bug somente no meu DSAT.

De qualquer forma vou passar a verificar melhor esta situação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um grande problema isso, visto que o SAT é para se poder trabalhar off-line os bloqueios estão acontecendo em um espaço de tempo muito pequeno, o meu Bematech esta em torno de 4 horas, sem internet e com cupom ele entra em bloqueio autonomo. Mas me parece que esse período pode ser alterado pelo retaguarda do contribuinte, só não vi isso ainda porque não consegui ativar nenhum equipamento pelo problema da sefaz dessa semana, seria interessante poder ter um tempo maior para o bloqueio autonomo.

O Bematech aqui da empresa já tivemos casos de ter que desligar a maquina e ligar novamente e até de ter que remover o cabo usb para ele desbloquear.

Ricardo Lopes

TECNOSOFT - Solução em Informática

www.tecnosoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

É um grande problema isso, visto que o SAT é para se poder trabalhar off-line os bloqueios estão acontecendo em um espaço de tempo muito pequeno, o meu Bematech esta em torno de 4 horas, sem internet e com cupom ele entra em bloqueio autonomo. Mas me parece que esse período pode ser alterado pelo retaguarda do contribuinte, só não vi isso ainda porque não consegui ativar nenhum equipamento pelo problema da sefaz dessa semana, seria interessante poder ter um tempo maior para o bloqueio autonomo.

O Bematech aqui da empresa já tivemos casos de ter que desligar a maquina e ligar novamente e até de ter que remover o cabo usb para ele desbloquear.

Olá Ricardo!

Estamos só a alguns dias com nosso SAT RB-1000 para desenvolvedor e estamos enfrentando o mesmo problema de bloqueios que você mensionou e a luz CFE fica sempre acesa.

Vocês encontraram o problema ?

Amaury 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Moderadores
38 minutos atrás, ALA disse:

Bom dia. Estou com esse problema em um cliente, com um aparelho. Alguém sabe como resolver....

Bom dia, ALA.

Tópico antigo. Sugiro que crie um novo.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.