Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3629 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

boa tarde pessoal,

eu tenho já um sistema comercial q faz ecf mas não pelo acbr , e agora preciso fazer o sat e to perdido não sei nem por onde começa vc pode me ajuda ?

o que preciso fazer tenho uma software House.

Postado

Tá...o primeiro passo é ver quais dos seus clientes se encaixa na legislação do SAT, e com base nisso analisar seu tempo.

Segundo, seu sistema já emite cupom, logo, ja tem alguns passos prontos ai...acesse o site www.fazenda.sp.gov.br, acesse o link que vai te levar pro sat e a partir dai faça o acesso aos manuais.Depois vai postando suas duvidas ai...

Postado

eu preciso ter um certificado eletronico ? 

pelo que vi aqui parece que sim , nos dados da Sw. House...??

1 - bom o primeiro passo que voce disse seria ver os clientes , no meu caso todos clientes q ja tem as ECF nao iriao usar no momento a nao ser depois q passa os 5 anos de uso da impressora entao quanto a isso estou tranquilo .

2 - meu sistema ja emite cupom fiscal , ok . e sei que vai usa o SAT somente os clientes novos meus q nao tiver ainda uma ECF em uso, entao to mais tranquilo mas preciso desenvolver logo isso mas estou meio perdido ainda.

• Este tópico foi criado há 3629 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.