Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalar FortesReport Delphi 2006


  • Este tópico foi criado há 3196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

Pessoal, estou precisando muito da ajuda de vocês, com essas mudanças para trunk2 estou pra ficar louco em pensar que posso ficar parado no tempo, uso delphi 2006 e quase todos os componentes do acbr até hoje nunca conseguir instalar o FastReport nesta versão do delphi, tenho o FortesReport mais é o 3.24 o Acbr não roda com ele, preciso urgente de alguém que me ajude a instalar uma versão do FortesReport que venha a rodar o trunk2.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você deve usar a versão do Fortes Report Community Edition

Embora já detectamos alguns erros nos fontes  do mesmo, que dificulta a instalação em algumas plataformas... Comunicamos os responsáveis do Fortes, esperamos que seja corrigido em breve..

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Você deve usar a versão do Fortes Report Community Edition

Embora já detectamos alguns erros nos fontes  do mesmo, que dificulta a instalação em algumas plataformas... Comunicamos os responsáveis do Fortes, esperamos que seja corrigido em breve..

 

Daniel

Desculpe a intromissão, eu vinha usando somente o Rave para a NFE, agora com as ultimas atualizações percebi que voces estão trabalhando firme com o Gerador de Relatorio Fortes Report, isso é fato? Afinal eu tenho o Fortes instalado mas é da versão 4, e pelo que pude perceber voce já estão usando a versão 7, isso procede ?

Se for assim vou adquirir mais rapido possível.

aguardo sua resposta

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Marcelo, 

No Trunk2 vamos suportar somente o FastReport e o FortesReport, tomamos está decisão de forma a focar esforços e melhorar os produtos finais, antes tínhamos vários tipos de emissores o que dificulta em muito a manutenção, agora o foco é somente nestes dois.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.