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dev botao

Homologação


cgcesar
  • Este tópico foi criado há 3338 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

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  • Membros Pro

Pessoal estou ha algum tempo tentando homologar os bolotes caixa veja o que retornarão:

 

1          Informamos que recebemos a massa de testes do beneficiário NACIONAL VETERINARIA LTDA (220925-0), contudo foram verificadas as seguintes inconformidades:

 

            FICHA DE COMPENSAÇÃO

                                 

 - NÃO CONSTAM TODAS AS POSSIBILIDADES DE DV DO CAMPO LIVRE (DE 0 A 9), 10ª POSIÇÃO DO CAMPO 3 DA REPRESENTAÇÃO NUMÉRICA, NEM TODAS AS POSSIBILIDADES DE DV GERAL DO CÓDIGO DE BARRAS (DE 1 A 9), OU SEJA, CAMPO 4 DA REPRESENTAÇÃO NUMÉRICA.

                                                                                                             

00000.00000  00000.000000 00000.000000  0  00000000000000

• DV CAMPO LIVRE

• DV GERAL

 

 

 

            - A DISTÂNCIA DO CÓDIGO DE BARRAS PARA O FINAL DA PÁGINA NÃO ESTÁ DE ACORDO COM O PADRÃO DA FEBRABAN.

 

 

 

 

Atenciosamente,

 

Jucelma Santos Silva

Assistente de Atendimento PJ

CAIXA - Agência Subaé

( - (75) 3602-7715

Boleto TESTE CAIXA (ajustado 05-06).pdf

Editado por cgcesar
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  • Administradores

Boa noite.

Como você deve ter notado,  as empresas terceirizadas que fazem a validação para a caixa gostam de achar "pelo em ovo"...

Em relação ao item 1, você deve emitir boletos que geram tanto no dígito verificador do campo livre quanto no digito verificador da linha digital valores de 1 a 9.

Em relação ao item 2, isso não afeta em nada o recebimento do boleto...porém podemos ajustar, para tanto precisamos saber qual componente para impressão de boletos você está utilizando.

Att.

  • Curtir 3
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

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  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

mas uma da caixa:

1.          Informamos que recebemos a massa de testes do beneficiário  NACIONAL VETERINARIA LTDA  ( 220925), contudo foram verificadas as seguintes inconformidades:

 

           NOSSO NUMERO ESTA FORMATADO INCORRETAMENTE . ERRO 87

 como resolver?

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  • Administradores

Bom dia.

Foi informado como deveria estar saindo?

Att.

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Juliana Tamizou

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  • Membros Pro


4.2.4.6 – NOSSO NÚMERO*:
- Número de identificação do título, que permite o Banco e o Beneficiário identificar os dados da cobrança
que deram origem ao boleto.
- O Nosso Número no SIGCB é composto de 17 posições, sendo as 02 posições iniciais para identificar a
Carteira e as 15 posições restantes são para livre utilização pelo Beneficiário.
- Formato: XYNNNNNNNNNNNNNNN-D, onde:
                   X Modalidade/Carteira de Cobrança (1-Registrada/2-Sem Registro)
                   Y Emissão do boleto (4-Beneficiário)
                   NNNNNNNNNNNNNNN Nosso Número (15 posições livres do Beneficiário)
                  D *Dígito Verificador
* Dígito Verificador do Nosso Número calculado através do Modulo 11, conforme ANEXO IV.
Admite 0 (zero), diferentemente do DV Geral do Código de Barras.


SISTEMA
Numero impresso no boleto
14000000000001609-3
1=Modalidade/Carteira de Cobrança (1-Registrada/2-Sem Registro)
4=Emissão do boleto (4-Beneficiário)
000000000001609=Nosso Número (15 posições livres do Beneficiário)
3= D *Dígito Verificador

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  • Administradores

Boa noite.

Pelo que você escreveu em seu post anterior assumo que o 3 seja o DV impresso no boleto, neste caso, o banco informou qual seria o DV esperado?

 

Por favor informe também as configurações do componente e dados do boleto para que possamos analisar.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

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  • Membros Pro

    ACBrBoleto1.Banco.Digito := 0;
    ACBrBoleto1.Banco.Nome := 'Caixa Economica Federal';
    ACBrBoleto1.Banco.Numero := 104;
    ACBrBoleto1.Banco.OrientacoesBanco.Add('SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios');
    ACBrBoleto1.Banco.OrientacoesBanco.Add('Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 726 2492');
    ACBrBoleto1.Banco.OrientacoesBanco.Add('Ouvidoria: 0800 725 7474 (reclamações não solucionadas e denúncias)');
    ACBrBoleto1.Banco.OrientacoesBanco.Add('caixa.gov.br');

    ACBrBoleto1.Banco.TamanhoMaximoNossoNum := 15;
    ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca := cobCaixaEconomica;

    ACBrBoleto1.Cedente.Agencia := 1611;
    ACBrBoleto1.Cedente.AgenciaDigito := 0;
    ACBrBoleto1.Cedente.Conta := 0000001630;
    ACBrBoleto1.Cedente.ContaDigito := 5;

   ACBrBoleto1.Cedente.ResponEmissao := tbCliEmite;

  ACBrBoleto1.Cedente.Bairro := TEmpr.Bairro;
  ACBrBoleto1.Cedente.CaracTitulo := tcSimples;
  ACBrBoleto1.Cedente.CEP := TEmpr.Cep;
  ACBrBoleto1.Cedente.Cidade := TEmpr.Cidade;
  ACBrBoleto1.Cedente.CNPJCPF := TEmpr.Cnpj;
  ACBrBoleto1.Cedente.CodigoCedente := 220925;
  ACBrBoleto1.Cedente.Convenio := 220925 BoletoFatura.pdf;
  ACBrBoleto1.Cedente.Logradouro := TEmpr.Endereco;
  ACBrBoleto1.Cedente.Nome := TEmpr.Nome;

 

outra coisa a informação do SAC não esta saido:

3.2.2 Em cumprimento ao disposto no Artigo 7º do Decreto 6.523, de 31/07/08, e na Circular BACEN 3.370/07, se no
Recibo do Pagador houver a impressão da logomarca CAIXA, é ainda obrigatório constar:
SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios)
Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 726 2492
Ouvidoria: 0800 725 7474
caixa.gov.br

Formato do campo esta errado:

4.2.3.2 – AGÊNCIA / CÓDIGO DO BENEFICIÁRIO*:
- Código do Cliente no sistema de Cobrança, informado pela CAIXA.
- Formato AAAA / XXXXXX-DV, onde:
AAAA: Código da Agência do Beneficiário
XXXXXX: Código do Beneficiário
DV: Dígito Verificador do Código do Beneficiário (Módulo 11), conforme Anexo VI
Obs.: Para calcular o Dígito Verificador considerar apenas as 06 posições do Código do Beneficiário.

 


 

Editado por cgcesar
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  • Administradores

Boa tarde Cesar.

Sua última resposta foi ontem(domingo),  peço que aguarde o prazo definido pela regras do SAC para que possamos analisar as informações fornecidas por você e te ajudar.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

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  • Administradores

Boa noite.

Após analisar os fontes do componente e seus posts neste tópico não encontrei nenhuma não conformidade em relação ao Nosso Número e nem em relação Código do Cedente...precisamos de informações mais precisas sobre oque o banco está alegando estar errado, também seria interessante anexar o pdf do boleto.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

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  • Fundadores

Prezado... nos ajude a lhe ajudar...

A Juliana não trabalha no setor de homologação da Caixa...  Como ela poderia saber o que está errado ???

Você precisa fornecer informações precisar e detalhadas do que a Caixa está reclamando... Muito provavelmente eles lhe enviaram um relatório com as críticas..

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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  • Membros Pro

Se a caixa tivesse enviado teria enviado o problema e esse conto com a experiência de vocês para me ajudar. Um detalhe sei perfeitamente que a Juliana não trabalha na caixa...

o Unico material que eles envia é o manual e o erro 87 como segue a abaixo:

 

1.          Informamos que recebemos a massa de testes do beneficiário  NACIONAL VETERINARIA LTDA  ( 220925), contudo foram verificadas as seguintes inconformidades:

 

           NOSSO NUMERO ESTA FORMATADO INCORRETAMENTE . ERRO 87

 

 

 

Atenciosamente,

 

Jucelma Santos Silva

Assistente de Atendimento PJ

CAIXA - Agência Subaé

( - (75) 3602

CARTILHA.doc

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  • Fundadores

Cesar,

Sinceramente... se eu recebesse um e-mail desses, eu replicaria solicitando mais explicações, exemplos do que está errado, e como deveria ser o correto...  Afinal esse é o trabalho deles...

Infelizmente não tem como lhe ajudarmos, com a informação que você está fornecendo...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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