Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação do Pacote ACBr pelo trunk2


  • Este tópico foi criado há 3216 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

boa noite a todos

em contato com posts anteriormente, com o sr daniel, e o sr juliomar, fui informado, que essa semana estaria sendo interrompida os commints do trunk, me disseram isso porque detectei um probleminha no extrato do sat onde o endereço estava sendo cortado. mas mesmo assim o daniel efetuou esse reparo e colocou no repositorio do trunk.

devido a isso resolvi então desinstalar o ACBr e reinstalar novamente do trunk2, mesmo porque o sr juliomar me informou que estava sendo usado a 3 meses, e com 100% de compatibilidade.

bom ao instalar eu tive problema no pacote fortes report, pois instalou o boleto em fortes, o extrato em fortes, mas o danfe e o mde não instalou.

acontece que como não tem mais o rav(que era o que eu usava, juntamente com o danfe do fortes) todo meu aplicativo ficou sem a impressão do danfe.

em contato com o Régys ele me disse que o fortes esta com problema, e que iria verificar e entraria em contato.

gostaria de saber que solução posso tomar diante desse fato, pois relutei um pouco em migrar para esse trunk2 devido a essa instabilidade, e instabilidade essa que fui informado que não existia. por favor preciso de uma orientação, porque meu aplicativo parou de vez, e tenho evoluções a fazer e não estou conseguindo, uma vez que no meu delphi7 eu uso o fortes report, e o rav(instinto nessa migração). peço gentilmente que me oriente o que fazer, pois tenho clientes a serem atualizados, e agora estou sem a impressão do danfe. em anexo segue o logo

desde já muito obrigado

log_Delphi_7.txt

ACBrInstall.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não transfira para nós a responsabilidade de uma decisão sua...

Por que você não testou primeiro numa V.M. ???

EM TODOS os posts que lhe falei sobre o trunk2... eu sugeri que você iniciasse o seus testes em uma V.M.

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

daniel, me desculpe mas não estou transferindo a responsabilidade a voceis, estou somente pedindo uma ajuda a voceis. Nunca e de forma alguma irei transferir quaisquer responsabilidade de minha decisões a voceis. eu só queria um help, do que fazer. já disse e retorno a disser o trabalho de voceis é muito profissional, e jamais mereçe quaisquer transferencia de responsabilidade. estou a seis meses usando esse projeto é estou espantando com tanta competencia por parte de voceis desenvolvedores, administradores e moderadores. sera que voce não tem esses pacotes para me enviar para que eu possa instalar manualmente.

muito obrigado, e me desculpe se deixei transparecer essa transferencia de responsabilidade.

paulinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite!

estranhamente sim tem alguns pacotes que fazem uso do Fortes em desconformidade!

farei o possível para o quanto antes alterar os pacotes e subir não vou lhe dar a certeza do commit mas farei!

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Atualize os fontes, a compatibilização do Fortes já foi iniciada, falta por enquanto DACTe, NFSe e GNRE, o restante está normal.

Régys

Eu estou instalando em um outro computador atraves do acbrinstall, e o mesmo continua com o problema de não instalar os components de relatorios do FortesReport.

estou com o fortes report CE instalado conforme link enviando por voce.

eu só uso a NFe, Boletos, SAT com fortes

segue o log, por favor sera que voce consegue me ajudar, pois preciso migrar para o trunk2

obrigado

paulinho

 

log_Delphi_7.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.