Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Formas de Pagamento


HASA
  • Este tópico foi criado há 3225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal, 

Não tenho ideia de como fazer o pagamento na finalização da venda, mais de 1 cartão de débito/crédito. Haja vista que deve ser colocado o código do pagamento em cada forma adicionada

Pensei em selecionar a forma num combobox, digitar o valor num textbox e adicionar a forma em um grid, na qual pode-se dar um duplo clique para excluir a mesma, como vocês estão fazendo, alguma outra ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Régys,

Seria no SAT, de acordo com o manual podem haver até 10 formas de pagamento diferentes, sendo cartão de débito por exemplo mais de 1

Mas não tenho muitas ideias de como montar essa parte para que fique ágil ao operador de caixa que irá manusear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Aqui eu faço o seguinte, tenho atalhos de teclado para as formas de pagamento cadastradas no sistema, o usuário digita um valor e aciona a tecla de atalho da forma de pagamento, neste momento eu trato tudo que a forma pede conforme configuração no caso do TEF chamo gerenciador do TEF e faço a transação.

Se tudo ocorreu com deveria adiciono a forma de pagamento a uma tabela onde guardo tudo que preciso para passar ao componente depois no momento da geração do arquivo.

 

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.