Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3893 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Isso mesmo, é o que ocorre aqui comigo também.

Acho que será necessário implementar a impressão especifica para A4, estou verificando isso e volto a postar quando tiver alguma conclusão.

Bom dia Regys e galera do Fórum!

Gostaria de saber sobre a solução deste problema na impressão.

Visto que estou com alguns clientes que começam a me cobrar sobre o gasto desnecessário de papel.

Obrigado!

Como eu disse anteriormente somente para A4 isso ocorre e não é problema como  ACBr mas com o motor do Fortes, então você pode escolher utilizar o FastReport ou EsPOS em impressoras não fiscais e não terá problemas de gasto de papel.

Não tem a opção do FastReport, estranho que na versão 0.1.10.1 funcionava, e não tem muito tempo que essa versão foi feita, mas tudo bem, se puderem por para escolher o FastReport no monitor eu agradeço entao. Nem todos os clientes querem comprar uma daruma da vida.

• Curtir 1
Postado

Isso mesmo, é o que ocorre aqui comigo também.

Acho que será necessário implementar a impressão especifica para A4, estou verificando isso e volto a postar quando tiver alguma conclusão.

Bom dia Regys e galera do Fórum!

Gostaria de saber sobre a solução deste problema na impressão.

Visto que estou com alguns clientes que começam a me cobrar sobre o gasto desnecessário de papel.

Obrigado!

Como eu disse anteriormente somente para A4 isso ocorre e não é problema como  ACBr mas com o motor do Fortes, então você pode escolher utilizar o FastReport ou EsPOS em impressoras não fiscais e não terá problemas de gasto de papel.

O que o acbr pode fazer para ajudar nós desenvolvedores com o problema do fortes ? Tem como liberar o FastReport somente para a NFC-e ?

Obrigada

• Consultores
Postado

Olha é simples como todos sabem o projeto é OpenSource! basta abrir os fontes e corrigir! e assim ajudar o projeto

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Ainda bem que não trato meus clientes assim, se não estava perdida sem clientes, as pessoas postam aqui pq não conseguem resolver o problema ou não programam em delphi ou a liguagem que você usa, garanto que se pudessemos resolver sozinhos não estariamos aqui tomando seu precioso tempo com perguntas, só postamos aqui pq os clientes não querem saber qual e o problema q o nosso sistema tem e sim querem uma solução, se o governo não mudasse o servidor estaria ainda no monitornfe que funcionou perfeitamente esses anos todos, e não estaria aqui lendo essas respostas atravessadas, acho que perguntar não ofende ninguem, se ofendi ou algumas das pessoas que postaram aqui fizeram isso não foram a intensão.

Desculpa qualquer coisa, nao vo mais perguntar e nem nada.

Obrigada

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 3893 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...