Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na impressao NFC-e impressoras A4


  • Este tópico foi criado há 3112 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Isso mesmo, é o que ocorre aqui comigo também.

Acho que será necessário implementar a impressão especifica para A4, estou verificando isso e volto a postar quando tiver alguma conclusão.

Bom dia Regys e galera do Fórum!

Gostaria de saber sobre a solução deste problema na impressão.

Visto que estou com alguns clientes que começam a me cobrar sobre o gasto desnecessário de papel.

Obrigado!

Como eu disse anteriormente somente para A4 isso ocorre e não é problema como  ACBr mas com o motor do Fortes, então você pode escolher utilizar o FastReport ou EsPOS em impressoras não fiscais e não terá problemas de gasto de papel.

Não tem a opção do FastReport, estranho que na versão 0.1.10.1 funcionava, e não tem muito tempo que essa versão foi feita, mas tudo bem, se puderem por para escolher o FastReport no monitor eu agradeço entao. Nem todos os clientes querem comprar uma daruma da vida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, é o que ocorre aqui comigo também.

Acho que será necessário implementar a impressão especifica para A4, estou verificando isso e volto a postar quando tiver alguma conclusão.

Bom dia Regys e galera do Fórum!

Gostaria de saber sobre a solução deste problema na impressão.

Visto que estou com alguns clientes que começam a me cobrar sobre o gasto desnecessário de papel.

Obrigado!

Como eu disse anteriormente somente para A4 isso ocorre e não é problema como  ACBr mas com o motor do Fortes, então você pode escolher utilizar o FastReport ou EsPOS em impressoras não fiscais e não terá problemas de gasto de papel.

O que o acbr pode fazer para ajudar nós desenvolvedores com o problema do fortes ? Tem como liberar o FastReport somente para a NFC-e ?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não trato meus clientes assim, se não estava perdida sem clientes, as pessoas postam aqui pq não conseguem resolver o problema ou não programam em delphi ou a liguagem que você usa, garanto que se pudessemos resolver sozinhos não estariamos aqui tomando seu precioso tempo com perguntas, só postamos aqui pq os clientes não querem saber qual e o problema q o nosso sistema tem e sim querem uma solução, se o governo não mudasse o servidor estaria ainda no monitornfe que funcionou perfeitamente esses anos todos, e não estaria aqui lendo essas respostas atravessadas, acho que perguntar não ofende ninguem, se ofendi ou algumas das pessoas que postaram aqui fizeram isso não foram a intensão.

Desculpa qualquer coisa, nao vo mais perguntar e nem nada.

Obrigada

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3112 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.