Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO: the AXIS engine could not find a target service invoke


santacat
  • Este tópico foi criado há 4713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá

estou com um grande problema com o acbr nfe

tenho mtos clientes aqui em santa catarina, e o acbr funciona perfeitamente com a versão 2.0 do xml.

porém agora tenho clientes no paraná, e para funcionar o sistema lá ainda é presciso usar o componente da versão 1.10

em um micro recem formatado reinstalei o delphi 2007 e isntalei o acbr da versão 1.10

instalei o certificado do cliente, tudo certinho

Qdo vou transmitir a nfe aparece a mensgem de serviço em operação e em seguida a mensgem the AXIS engine could not find a target service invoke.

Procurei em todo lugar e não encontrei uma solução

se alguem puder me ajudar desde já agradeço

anexo xml

Abraço

Djoni

41110611333943000152550010000000010049263531-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Oi Djoni

no teu xml tem esta informação e isto com certeza não é mais aceito (versão 1.10)

-

...porém agora tenho clientes no paraná, e para funcionar o sistema lá ainda é presciso usar o componente da versão 1.10...

Isto não confere. Veja a informação abaixo e o link.

09/03/2011 – 15:00 – NF-e – prazo final para o uso da versão 1.10 do xml

O Ato Cotepe/ICMS n. 36/2010, de 24 de novembro de 2010, publicado no DOU de 30/11/2010, revoga, a partir de 1º de abril de 2011, o uso das disposições técnicas previstas no Manual de Integração da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e, Versão 3.0.

Isso significa que a versão 1.10 do xml do projeto NF-e, atualmente em uso, teve a sua utilização prorrogada de 31 de dezembro de 2010 para 31 de março de 2011.

A partir de 1º de abril de 2011, portanto, apenas as disposições técnicas estabelecidas pelo Manual de Integração da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e, Versão 4.0 (versão 2.00 do xml), poderão ser utilizadas.

Recomendamos, pois, que as empresas que ainda não migraram para a versão 2.0 da NF-e façam os devidos ajustes nos seus sistemas e os necessários testes, se for o caso, de modo a estarem aptas à produção no novo ambiente.

Link:

http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=203&tit=09032011--1500--NF-e--prazo-final-para-o-uso-da-versao-1.10-do-xml

Lista dos servidores operando na versao 2.00

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=2.00&tipoConteudo=P53fawCjwb0=


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...