Jump to content

Kiko Fernandes

Moderadores
  • Content Count

    2,337
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    20

Kiko Fernandes last won the day on December 30 2018

Kiko Fernandes had the most liked content!

Community Reputation

485 Excellent

10 Followers

About Kiko Fernandes

  • Rank
    Moderador
  • Birthday 10/22/1971

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Foz do Iguaçu - PR

Recent Profile Visitors

1,984 profile views
  1. Obrigado por reportar. Fechando este tópico. Para novas dúvidas, crie novo tópico.
  2. Este arquivo que você postou que mostra o retorno de autorizada não foi via socket? O erro acontece antes de gerar o XML? Se conseguiu gerar anexe ele.
  3. Boa tarde! Experimente fazer um teste: Passe o campo cUF=28 para o grupo [Identificacao] ou então retire o campo do grupo [Emitente] e reenvie.
  4. Parece ser na SEFAZ. Vamos aguardar. Algumas notas que estavam com este erro ao repetir a operação, após algum tempo a nota foi enviada. (Obs. Cuidado para não ficar fazendo várias tentativas de envio, recebendo a mesma rejeição, pois isto pode causar um bloqueio por consumo indevido).
  5. Bom dia! Acesso o link e tente ver se passa pelo botão [ Acessar credenciamento Online ] http://www.dfe.ms.gov.br/nfce-credenciamento/index.jsf
  6. Boa noite! Se não me engano a opção de configuração do certificado digital está em OPENSSL. Neste caso a unidade do produto deve ter no mínimo 3 caracteres. Use "UND" ao invés de "UN" Obs. Existe como alterar a schema, mas você teria que distribuir em seus clientes e ao atualizar as schemas outra vez teria que refazer a operação. Porém estes schemas deveriam estar funcionando sem problemas, pois na própria documentação no portal nacional existe uma padronização de unidades e lá consta M para metro e K para Quilate, além de M2, ML, PC. (Ou seja deveria ser aceito 1 ou 2 caracteres) Este problema está acontecendo só com MG? Você tentou enviar com as mesmas schemas para outra SEFAZ? http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=RY8TPoGpyMY=
  7. Obrigado por reportar. Fechando o tópico. Nova dúvida novo tópico.
  8. Bom dia! Não tive tempo para testar, mas vale dar uma olhada se não é esta opção no config do ACBrMonitorPLUS. Obs. digo, não tive tempo para testar com a versão que foi citada: 1.2.0.49
  9. Esta opção ai resolve o 12152. Testei aqui, usando o próprio arquivo "Cadeia de Certificado, senha 123.pfx" que o colega disponibilizou. Não esqueça de ao instalar, escolher o repositório correto como foi sugerido no texto. A outra opção é usar o openssl como já foi dito. As duas opções estão ok.
  10. Ok. No Paraná tem para os dois ambientes e um não funciona no outro, mas de RO eu não tenho acesso para verificar. Você está informando 000004 no idToken? (com 6 digitos)
  11. Boa tarde! Você utiliza o ACBrMonitorPLUS? Se sim, anexe o arquivo INI da geração deste boleto.
  12. Boa tarde! Este erro apareceu no sábado na SEFAZ/PR e de forma aleatória. Tive alguns com o mesmo problema e não foi solucionado. Ao passar para homologação estava tudo funcionando. Devido a isto, fiquei com dúvidas. Pode ser algo do lado da SEFAZ/PR ou alguma atualização de windows por parte do equipamento do emitente. Segunda (amanhã) estarei revendo o comportamento destes que tiveram o problema relatado no sábado.
  13. Boa tarde! Com exceção da "Situação" (campo 17) , para informar estes valores você precisará ter as informações pelo registro de itens que compõe a nota fiscal. Exemplo do registro alíquota (campo 16). Se você tiver um ítem registrado com alíquota 12% e outro item registrado com 4%, você precisará registrar um registro 50 com a os totais dos registros 54 (itens) que correspondam as informações do reg. 54 que contenham produtos a 12% e outro registro tipo 50 da mesma nota com os totais dos registros 54 que correspondam a 4% . Somando depois os registros 50, tem que bater com a soma dos 54 de cada situação. Outras e Isentas, veja a informação que consta no manual: Campo 14 - Isenta ou não-tributada Valor amparado por isenção ou não incidência (com 2 decimais) Campo 15 - Outras Valor que não confira débito ou crédito do ICMS (com 2 decimais) Você terá que seguir a tabela do CST do ICMS. Se existirem registros no item 54 que estão nas condições 40/41 ou 90, informe conforme a situação. (Obs. é bom verificar com um escritório de contabilidade como você informará isto, pois para o fisco conta a declaração do CNPJ que está declarando e não quem emitiu - No caso dos registros de entradas - "compras" que esta empresa em questão está declarando. Ou seja, você tem que ter uma visão particular focada na empresa declarante, para compras e para as vendas dela). Exemplo pode ter uma nota com destaque de ICMS porém ao ser registrado na empresa devido a finalidade (CFOP) de entrada, não poderei me apropriar do ICMS, neste caso estaria informando CST 41 - Não tributada, mesmo que para o emitente desta nota, tenha sido 00 - Tributada integralmente. Quanto a situação da nota (campo 17) CAMPO 17 - Situação - Situação da Nota Fiscal Preencher o campo de acordo com a tabela abaixo: Documento Fiscal Normal - N Documento Fiscal Cancelado - S Lançamento Extemporâneo de Documento Fiscal Normal - E Lançamento Extemporâneo de Documento Fiscal Cancelado - X
  14. Boa tarde! Lembrando que existe um código CSC para homologação e um para produção. Ao usar em homologação, você informou o código correspondente ao ambiente escolhido?
  15. Leia em RECOMENDAÇÕES TÉCNICAS na página do SEBRAE. Ou seja: Não existe layout definido para que seja possível manter compatibilidade.
×
×
  • Create New...