Jump to content

110.png

Curso Gratuito para todos Usuários
+ Super Treinamento Assinando o SAC Anual

botao_campanha_thulio.png

sem_ttulo-620.fw_-e1583866078274.png 

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Kiko Fernandes

Moderadores
  • Content Count

    2,476
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    22

Kiko Fernandes last won the day on March 8

Kiko Fernandes had the most liked content!

Community Reputation

678 Excellent

10 Followers

About Kiko Fernandes

  • Rank
    Moderador
  • Birthday 10/22/1971

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Foz do Iguaçu - PR

Recent Profile Visitors

2,622 profile views
  1. Bom dia! Eu não tenho o manual atualizado do Santander, porém notei que após a posição 111 a 120 (campo seu número) surgem " " dois espaços (creio que aqui está o problema) Pois na posição 121 deveria iniciar a data e no local aparecem 2 espaços. Verifique com o manual (se você tem atualizado) se confere ou se é necessário estes 2 espaços no campo 121 e 122.
  2. Boa tarde! Informe os vencimentos em informações complementares.
  3. Fechando tópico. Para nova dúvida abra novo tópico.
  4. Experimente usar o comando validar e depois assinar. Reporte aqui depois se resolver.
  5. Boa tarde! Eu não consegui entender o que você quis dizer mas como vi que você disse ter feito uso do ACBrMonitor vou colocar algumas considerações dentro do que consegui entender. 1 - Se você está usando o ACBrMonitorPLUS para gerar o XML o monitor irá gerar de forma correta ou seja não há necessidade de validar. (se vc usa comandos separados para gerar e não o CriarEnviar) 2 - O comando validar só faz uma checagem se o XML está correto, logo não tem a ver com a assinatura. A nota não seria transmitida se não fosse assinada. Por isto minha dúvida. (se criou pelo monitor o XML é criado de forma correta - "estrutura XML" portando mesmo que não use o comando validar XML nada muda)
  6. Bom dia! O procedimento para download dos próprios XMLs emitidos não é recomendado pela SEFAZ. (Eles entendem que você deve possuir o XML e guarda-los) Em caso de perda pode se conseguir solicitando a SEFAZ ou casos esporádicos, através do próprio Portal Nacional, clicando em download e escolhendo o certificado. (Mas em modo webservice não) Leia também este tópico:
  7. Bom dia! Fechando o tópico. Para nova dúvida abra novo tópico.
  8. Não. Este XML deve estar na máquina que gerou e está tentando transmitir. Procedimento: O XML é gerado. O XML é transmitido. O XML é ou não autorizado. Se autorizado terá o protocolo de autorização. Se não autorizado você terá um XML sem autorização. Obs.: Se você está recebendo rejeição da SEFAZ. Se for outro erro em que não está gerando o XML ai terá que ser mais específico a descrição do teu problema. Ajuda neste caso, logs do ACBr que foi gerado. Explicar o Cenário. Pois ainda não sabemos se você está usando o ACBrMonitorPLUS ou o componente no Delpli.
  9. Bom dia! As possibilidades de erros são várias. Alguns casos mesmo retornando um código de rejeição a mensagem pode ser retornada devido a mal composição das estruturas, não significando que seja de fato o erro apresentado na rejeição. Portanto sem uma análise melhor do que você está enviando fica muito difícil ajudar. Se você usa o ACBrMonitorPLUS, anexe o arquivo TXT, caso não use encaminhe o arquivo XML gerado, co isto será mais fácil alguem conseguir te ajudar.
  10. Parabéns @Italo Jurisato Junior Um excelente aprimoramento.
  11. Boa noite! Fonte: http://sped.rfb.gov.br/estatico/08/9A74C350BDFA9C627C5C88FB41E163B696D5E1/Perguntas e Respostas EFD Contribuições.pdf
  12. Fechando o tópico. Para nova dúvida, abra novo tópico.
  13. Bom dia! Existe a necessidade de cadastrar o software e a empresa (Fornecedor do Sistema informatizado de natureza fiscal). Após estes procedimentos, quando uma empresa for pedir autorização de uso para emissão de documentos fiscais, ela preencherá um formulário on line, informando quem é a empresa que desenvolve o software e o código do sistema. Após isto a tua empresa deve entrar no sistema da SEFAZ/PR em UPD e reconhecer o usuário. Após o reconhecimento (on-line) a empresa emissora dos documentos fiscais estará apta a emitir os documentos. O mesmo caso serve para a alteração de software. Se teu cliente está trocando, ele terá que fazer a "cessação de uso do sistema" (do fornecedor de software anterior) e fazer a "cessão de uso" do novo software. Tudo isto em formulários eletrônicos. Para a cessação não há necessidade do fornecedor de software reconhecer, porém para a a cessão ou seja a confirmação do uso do teu sistema, haverá esta exigência, que a tua empresa reconheça o teu cliente como uso do teu software. Em exceção estão os softwares do SEBRAE.
  14. Bom dia! Tópico fechado por falta de retorno. Para nova dúvida, abra novo tópico.
  15. Bom dia! Se for matriz e filial usando o mesmo PC você poderá usar o mesmo certificado. (Não é necessário adquirir um certificado para cada empresa se tratando de matriz e filial) Só que lógico que tem que ver o contexto. Isto que comentei é se vc estiver usando um A3 e emitindo matriz e filial no mesmo PC (pois o A3 tem que estar espetado na USB)
×
×
  • Create New...