Jump to content

Kiko Fernandes

Moderadores
  • Content Count

    2,405
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    21

Kiko Fernandes last won the day on June 2

Kiko Fernandes had the most liked content!

Community Reputation

590 Excellent

10 Followers

About Kiko Fernandes

  • Rank
    Moderador
  • Birthday 10/22/1971

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Foz do Iguaçu - PR

Recent Profile Visitors

2,213 profile views
  1. Bom dia! Se você enviar ENT.TXT a resposta será no arquivo SAI.txt Se você enviar ENT1.txt a resposta será no arquivo SAI1.txt Se você enviar ENT2.txt a resposta será no arquivo SAI2.txt Deste modo você pode configurar a sua estação e cada uma ter a sua resposta em arquivos independentes.
  2. Bom dia! Percebi que você abriu outro tópico no dia 16/09/2019 e já foi resolvido. Portanto estou fechando este e deixando o link do mesmo assunto no seguinte tópico: (Procure permanecer no mesmo tópico aberto quando o assunto permanece sem solução)
  3. Tópico movido para a área SAC para que o SLA de resposta seja considerado.
  4. Boa tarde! Você tem que pedir para o cliente solicitar ao gerente da conta ou o responsável que está acompanhando a homologação para passar o número do convênio do cliente. Conteúdo extraído do help do ACbr Link: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloConfiguracaoArquivoINI.html
  5. Bom dia! Entre na opção [ Configurações ] Procure por DFe e escolha a opção [ Diretorios ] Ai você vai encontrar além das pastas também as opções para salvar os arquivos.
  6. Bom dia! Ou se está instalado em um dos equipamentos e foi configurado com a opção que permite exportar, você pode exportar ele criando uma nova senha.
  7. Clique na sua conta (aonde aparece o seu nome no canto superior direito) Escolha [ Meus anexos ] Exclua os anexos antigos para que você tenha espaço de update liberado.
  8. Bom dia! Uma outra situação que deve ser vista é o grupo infCFe Você está començando desta forma:
  9. Boa tarde! Percebi que você abre aspas no início e não fecha no final. Experimenta fechar e veja se muda algo. Seu arq. INI
  10. Pode estar havendo um erro na maneira que você está informando no arquivo ini. Realmente no XML está faltando a informação do itens. Experimente por a informação: Fonte: Parte integrante do helpl do ACBrMonitorPlus Ou você coloca em [Produto001] Como que está sendo informado no teu arquivo INI? Uma observação: No item 1 e 2 você informa a Base de Calculo do IPI Tributado (CST 50 - Saida Tributada), também informa o percentual de IPI e no valor do IPI fica 0 Ex. do item 2 - Base de calculo 52,50 Percentual do IPI: 7% Valor do IPI: 0,00 (Logo isto pode passar a ser validado e você também terá problema). Já antecipe a correção.
  11. Boa tarde! Manual: Consumo_Indevido_Aplicação_Cliente v.1.01.pdf - Página 6 Fonte: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=IjF66WihatE= Você lê todo retorno que recebe e busca pelo status 100 como autorizado não é assim que você faz? Não obtendo o status 100 você deve ter no seu sistema um mecanismo que leia que status está ali e fazer o sistema proceder conforme for necessário. Exemplos dentre tantos códigos que podem ser retornados, mas que imagino que não pode faltar seria no mínimo um tratamento para estes resultados: Digamos que você fez a tentativa de emissão e recebe o status 108 ou 109 você terá condições de saber o que está acontecendo. Não obtendo nenhum retorno, vai da sua criatividade em executar algum comando que identifique se tem internet ou se a rede local caiu etc.
  12. Bom dia! Se for possível anexe o XML que facilita a ajuda.
  13. Bom dia! Só uma recomendação a respeito do que notei aqui. Se você faz este procedimento de NFe.StatusServico antes de emitir uma NFCe, corrija isto, pois se vc tiver um cliente que emite muitas NFCe e ficar consultando o status do serviço antes de emitir cada uma, você pode ser "penalizado" pela SEFAZ, pois eles consideram isto como "CONSUMO INDEVIDO" do servidor. Ou seja, existe mecanismo de retorno que vai te dizer se o servidor está parado, se esta parado a curto prazo etc. Então o envio consiste independente de você "saber" se o serviço está ou não funcionando. Se tentou emitir e não deu certo, pelo retorno vc saberá se a SEFAZ entrou em contingência, ou se está parado etc. Existe aqui mesmo no forum vários tópicos tratando do USO INDEVIDO do servidor SEFAZ ao emitir os documentos fiscais.
  14. Bom dia! Acesse o link abaixo, verifique a página 135. Não tenho acompanhado as atualizações e também não trabalho com SAT, mas me parece que para empresas do Simples, apenas o código 49 é aceito. Esta empresa que está emitindo é do simples ou Normal? Grupo – PISSN - Grupo de PIS para contribuinte do SIMPLES NACIONAL Rejeição cod. 487: Código de Situação Tributária do PIS inválido (diferente de 49) Mensagem: Código de Situação Tributária do PIS inválido (diferente de 49) Link: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Downloads/Especificacao_SAT_v_ER_2_22_04.pdf
  15. Bom dia! Nestes casos é melhor ver com o escritório de contabilidade e eles devem te dizer como proceder para fazer a correção. Ai quando você for fazer a nota conforme a instrução da contabilidade e não conseguir preencher os campos conforme a orientação, neste caso fica melhor de ajudar. Estes assuntos são complexos portanto é muito importante a ajuda de um profissional em tributação.
×
×
  • Create New...