Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

Kiko Fernandes

Moderadores
  • Posts

    2,615
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

Kiko Fernandes last won the day on October 28 2020

Kiko Fernandes had the most liked content!

9 Followers

About Kiko Fernandes

Recent Profile Visitors

3,516 profile views

Kiko Fernandes's Achievements

  1. Obrigado por reportar. Fechando o tópico. Outra dúvida deve abrir novo tópico.
  2. Bom dia! Você tem usado desta forma no arquivo INI? Sacado.SacadoAvalista.CNPJCPF= O campo TipoPessoa= é para o cedente e Sacado.Pessoa= é para o sacado. Sacado.Avalista ele deve pegar pelo campo Sacado.SacadoAvalista.CNPJCPF=99999999999999
  3. Bom dia! Caso teu cliente exija informações adicionais ao produto, você pode fazer uso do campo infAdProd Tamanho: (1-500) especificando todas informações e características do item que seja necessário constar como complemento do item.
  4. Boa tarde! NT2013.005 v1.22 - Pág. 20 - idEstrangeiro.
  5. Você digitou a mensagem acima ou copiou? Caso tenha copiado verifique a pasta c:\ACBrMinItorPlus Na opção do nome do arquivo LOG Arquivo: [LOG.TXT ] - pode deixar apenas LOG.TXT Se não tentou mudar a pasta desconsidere a resposta.
  6. Tópico movido para área SAC para que o SLA de resposta seja considerado.
  7. Boa tarde! Clique no botão configurar: Localize: - DFe - Impressão Procure pelo campo: Largura Cód. Produto: [ ] Altere a informação. Grave e teste.
  8. Ok. Obrigado por reportar. Para nova dúvida abra novo tópico. Para fins de informação: Manifestação do Destinatário: Evento da NFe aonde o destinatário participa do processo informando: Ciência da Operação, Confirmação da Operação, Operação não Realizada e Desconhecimento da Operação. Manifesto de Doc. Fiscais Eletrônico MDFe: Documentos fiscais do setor de carga e transporte que é utilizado para vincular à unidade de carga todos os documentos fiscais utilizados transportados na unidade de carga utilizada, cuja validade jurídica é garantida pela assinatura digital do emitente e autorização de uso pelo Ambiente Autorizador.
  9. Bom dia! Eu fico sempre na dúvida quando existe só a palavra MANIFESTO. Pois as vezes estão falando de manifestação. Se for Manifestação siga os links que o Juliomar postou. Caso seja o Manifesto de Carga: Siga o link abaixo: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/SobreaACBrLibMDFe.html
  10. Obrigado por reportar! Fechando o tópico. Para nova dúvida abra um novo tópico.
  11. Bom dia! É você que está montando o XML ou está gerando pelo INI? Não estaria faltando a tag vProd= no item?
  12. Bom dia! Parte integrante do Manual ACBr ; informar o CNPJ ou CPF das pessoas que você autoriza a baixar o XML do CT-e Seu INI:
  13. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado.
  14. Bom dia! Você está emitindo uma NFe para CRT=1 (Empresa do Simples). Estas empresas não destacam ICMS em vendas normais. Você está usando no item o CSOSN 102. Não tem destaque. Observe parte do código do teu XML e lá na BASE DE CÁLCULO DO ICMS vc informou 12,00 (não tem base deve ser zero) e da mesma forma o VALOR DO ICMS (vICMS) você até colocou me parece que um percentual, pois mesmo assim não seria valor, você informou 18.00. Isto parece ser a alíquota. (Porém neste caso também não tem para o CSOSN=102. -<imposto> Veja que ai não há destaque de ICMS, logo não pode ter valor em base de calculo e nem valor de icms no total da nota para CRT=1 (Empresa enquadrada no simples com CSOSN=102)
  15. Boa tarde! Na mensagem de rejeição está dizendo que o número do NSU que você informou é maior do que o NSU que está na base. (Você está usando o ambiente de homologação) Qual o número NSU você está informando? Você não confundiu com o o NSU do ambiente produção?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.