Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Kiko Fernandes

Moderadores
  • Posts

    2,615
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

Everything posted by Kiko Fernandes

  1. Obrigado por reportar. Fechando o tópico. Outra dúvida deve abrir novo tópico.
  2. Bom dia! Você tem usado desta forma no arquivo INI? Sacado.SacadoAvalista.CNPJCPF= O campo TipoPessoa= é para o cedente e Sacado.Pessoa= é para o sacado. Sacado.Avalista ele deve pegar pelo campo Sacado.SacadoAvalista.CNPJCPF=99999999999999
  3. Bom dia! Caso teu cliente exija informações adicionais ao produto, você pode fazer uso do campo infAdProd Tamanho: (1-500) especificando todas informações e características do item que seja necessário constar como complemento do item.
  4. Boa tarde! NT2013.005 v1.22 - Pág. 20 - idEstrangeiro.
  5. Você digitou a mensagem acima ou copiou? Caso tenha copiado verifique a pasta c:\ACBrMinItorPlus Na opção do nome do arquivo LOG Arquivo: [LOG.TXT ] - pode deixar apenas LOG.TXT Se não tentou mudar a pasta desconsidere a resposta.
  6. Tópico movido para área SAC para que o SLA de resposta seja considerado.
  7. Boa tarde! Clique no botão configurar: Localize: - DFe - Impressão Procure pelo campo: Largura Cód. Produto: [ ] Altere a informação. Grave e teste.
  8. Ok. Obrigado por reportar. Para nova dúvida abra novo tópico. Para fins de informação: Manifestação do Destinatário: Evento da NFe aonde o destinatário participa do processo informando: Ciência da Operação, Confirmação da Operação, Operação não Realizada e Desconhecimento da Operação. Manifesto de Doc. Fiscais Eletrônico MDFe: Documentos fiscais do setor de carga e transporte que é utilizado para vincular à unidade de carga todos os documentos fiscais utilizados transportados na unidade de carga utilizada, cuja validade jurídica é garantida pela assinatura digital do emitente e autorização de uso pelo Ambiente Autorizador.
  9. Bom dia! Eu fico sempre na dúvida quando existe só a palavra MANIFESTO. Pois as vezes estão falando de manifestação. Se for Manifestação siga os links que o Juliomar postou. Caso seja o Manifesto de Carga: Siga o link abaixo: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/SobreaACBrLibMDFe.html
  10. Obrigado por reportar! Fechando o tópico. Para nova dúvida abra um novo tópico.
  11. Bom dia! É você que está montando o XML ou está gerando pelo INI? Não estaria faltando a tag vProd= no item?
  12. Bom dia! Parte integrante do Manual ACBr ; informar o CNPJ ou CPF das pessoas que você autoriza a baixar o XML do CT-e Seu INI:
  13. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado.
  14. Bom dia! Você está emitindo uma NFe para CRT=1 (Empresa do Simples). Estas empresas não destacam ICMS em vendas normais. Você está usando no item o CSOSN 102. Não tem destaque. Observe parte do código do teu XML e lá na BASE DE CÁLCULO DO ICMS vc informou 12,00 (não tem base deve ser zero) e da mesma forma o VALOR DO ICMS (vICMS) você até colocou me parece que um percentual, pois mesmo assim não seria valor, você informou 18.00. Isto parece ser a alíquota. (Porém neste caso também não tem para o CSOSN=102. -<imposto> Veja que ai não há destaque de ICMS, logo não pode ter valor em base de calculo e nem valor de icms no total da nota para CRT=1 (Empresa enquadrada no simples com CSOSN=102)
  15. Boa tarde! Na mensagem de rejeição está dizendo que o número do NSU que você informou é maior do que o NSU que está na base. (Você está usando o ambiente de homologação) Qual o número NSU você está informando? Você não confundiu com o o NSU do ambiente produção?
  16. Boa tarde!!! Mas eles publicaram na NT 2020.006 - v1.20 que foi republicada em 17/03/2021.
  17. * Movido para a área SAC para que SLA de resposta seja considerado.
  18. Bom dia! Parte do teu arquivo ENTNFEN.TXT Você terá que preencher o campo CidadeCod ou cMun (nomenclatura do manual).
  19. Bom dia! Verifique se é o mesmo problema.
  20. Bom dia! Quando tPag (Meio de pagamento) for sem pagamento - 90-Sem pagamento o vPag (valor do pagamento) deve ser zero.
  21. idlote - Identificador de controle do envio do lote. Número sequencial autoincremental, de controle correspondente ao identificador único do lote enviado. A responsabilidade de gerar e controlar este número é exclusiva do contribuinte. O Web Service não faz qualquer uso deste identificador. Se você não vai controlar pelo teu sistema, pode usar sempre 1. Se desejar você poderá fazer um controle para saber em qual lote foi enviado uma nota. O número seria autoincremental e não se repetiria. Mas que fique claro que é um controle seu.
  22. Boa noite! Retirado do seu LOG: O campo IndIntermed é númérico com tamanho 1. Sendo: 0=Operação sem intermediador (em site ou plataforma própria) 1=Operação em site ou plataforma de terceiros (intermediadores/marketplace)
  23. Obrigado por reportar. Fechando o tópico. Para nova dúvida abra um novo tópico.
  24. Obrigado por reportar! Fechando o tópico e para nova dúvida, abra novo tópico.
  25. Tem que por aonde fica o executável. O que vc chama para iniciar a aplicação.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.