Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá ! uso o festReport para impresão do danfe nfc-e porem

Conforme image anexo o danfe está sendo gerado sem Qrcode,

Grato por qualquer ajuda.

Obs: uso o trunk2

já testei o Exemplo da pasta Exemplos do ACBR, achando que só estaria acontecendo em meu sistema, porem acontece a mesma coisa.

alguém esta utilizando o FestReport para imprimir o danfe da nfc-e?

Danfe.jpg

Edited by ANTONIO LUIZ

• Membros Pro

Olá ! uso o festReport para impresão do danfe nfc-e porem

Conforme image anexo o danfe está sendo gerado sem Qrcode,

Grato por qualquer ajuda.

Obs: uso o trunk2

já testei o Exemplo da pasta Exemplos do ACBR, achando que só estaria acontecendo em meu sistema, porem acontece a mesma coisa.

alguém esta utilizando o FestReport para imprimir o danfe da nfc-e?

Danfe.jpg

Aqui no meu também usando o FastReport saiu sem QRCode, estou usando a DANFeNFC-e do FortesReport e tá legal!

Consegui corrigir o erro substituindo o arquivo la na trunk2 gera o qrcode no entanto na sequencia da Esteak Overflow, se der preview ele mostra se mandar imprimir clicando acontece o mesmo erro, se for fora do delphi ele fecha com erro fatal, alguma ideia do que pode ser

Consegui corrigir o erro substituindo o arquivo la na trunk2 gera o qrcode no entanto na sequencia da Esteak Overflow, se der preview ele mostra se mandar imprimir clicando acontece o mesmo erro, se for fora do delphi ele fecha com erro fatal, alguma ideia do que pode ser

realmente! eu não tinha mandado imprimir, só vi o preview, foi só mandar imprimir e o mesmo erro do Ale Hexata aconteceu.

• Moderadores

realmente! eu não tinha mandado imprimir, só vi o preview, foi só mandar imprimir e o mesmo erro do Ale Hexata aconteceu.

Eu uso o FastReport em produção e aqui está tudo normal, por favor anexe o arquivo que está tentando imprimir e como está fazendo para imprimir para que eu possa testar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi

Regis alterei totalmente o codigo, no entanto o erro é ao imprimir, quando mando via preview abre normal, mas se clico na impressora da erro e pede esse arquivo  frprint.pas, se der ignorar já da erro e se setar dai da erro de ter que reinstalar tudo de novo, se der imprimir sem preview da overflow e fecha dai acabei indo atraz de outra solução, fui pro fortes e rodou legal tudo certinho com trunk2, mas o importante era bom dar uma olhada

Regis alterei totalmente o codigo, no entanto o erro é ao imprimir, quando mando via preview abre normal, mas se clico na impressora da erro e pede esse arquivo  frprint.pas, se der ignorar já da erro e se setar dai da erro de ter que reinstalar tudo de novo, se der imprimir sem preview da overflow e fecha dai acabei indo atraz de outra solução, fui pro fortes e rodou legal tudo certinho com trunk2, mas o importante era bom dar uma olhada

Achei Regis estava usando dessa forma:   

ACBrNFeDANFEFR1.Impressora:='\\127.0.0.1\IMPNFCE';
   ACBrNFeDANFEFR1.MostrarPreview:=true;
   ACBrNFeDANFEFR1.FastFile := ExtractFileDir(application.ExeName) + '\Report\DANFeNFCe.fr3';
   ACBrNFe1.DANFE:= ACBrNFeDANFEFR1;

Edited by Ale Hexata

estou usando deste assim:

dm.ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
   dm.ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sCaminhoArquivo);
   dm.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF:= moNFCe;
   dm.ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE:= tiNFCe;
   dm.ACBrNFeDANFEFR1.FastFile:= ExtractFileDir(application.ExeName) + '\Report\DANFeNFCe.fr3';
   dm.ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;

25150740957482000197650010000003811000003810-nfe.xml

• Este tópico foi criado há 3330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.