Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCe - Sangria e Suprimento


  • Este tópico foi criado há 3173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Vou ser mais específico.... quando chamo a procedure ACBrNFeDANFeESCPOS.Suprimento há a utilização do FCabecalho do tipo TACBrCabecalhoNaoFiscal. Como faço para atribuir os valores à Razão Social, endereço, ... para que seja montado o cabeçalho do que seria o registro desta sangria ou suprimento. Estou usando a sangria ou suprimento como exemplo, mas na realidade também interessado em utilizar a procedure TACBrNFeDANFeESCPOS.GerarCabecalhoGeneric para emitir alguns relatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você não respondeu minha pergunta sobre qual Trunk está utilizando, mas pelo que você descreveu você está utilizando Trunk porque somente nele o ACBrDANFEscPOS possui o método suprimento.

Este método foi implementado pelas metades, não existe um lugar onde assinalar o cabeçalho, como paramos de atualizar o Trunk então o método não foi finalizado.

Faça a migração para o Trunk2 e utilize o ACBrPosPrinter para imprimir o que precisar livremente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...