Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao compilar o pactote ACBr_NFeDanfeFR.dpk - Delphi 7 - Fast Report 4


fernandobs
  • Este tópico foi criado há 3085 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou migrando para o Trunk2. Apenas na instalação do ACBr_NFeDanfeFR.dpk que estou tento problemas, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Usando o programa: ACBrInstall.exe para instalar, ocorre o seguinte erro:   Erro ao compilar o pactote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk"

Estou enviando em anexo o log completo caso seja necessário. log_Delphi_7.txt

Estou com a seguinte configuração :  Delphi 7   + Fast Report 4.0.11

Desde já agradeço.

Att,

Fernando B.S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Régys, pretendo migrar pro trunk2, até tentei mas deu alguns erros e deixa como estava mesmo por que não estou podendo para pra fazer com calma. Não consegui instalar o fastreport 5 foi uma das causas disso, talvez deve ser algum conflito com windows 8.1, preciso ver com calma os problemas,

Agora assim, o trunk antigo ainda vai continuar recebendo atualização? Ou todos deve mudar pro trunk2?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Régys, obrigado pelo retorno.

Sobre o meu problema eu conseguir compilar tudo certinho usando a versão 4.15 do Fast Report para Delphi 7.

Sobre o Fortes Report CE, consegui compilar também tudo certo usando o pacote que foi compartilhado aqui no fórum:  https://github.com/rftd/fortesreport-ce

Mas fica uma dica para quem não souber...antes de pedir para compilar o pacote:  "FortesReportCE_Win32_D7_vcl",   dentro de "trunk\Binary", criar a pasta:  "Win32_D7_vcl"

Obrigados a todos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

CONTINUO COM O PROBLEMA!

Bom Dia, estamos migrando nosso desenvolvimento para utilização do Delphi XE8, e assim migrando também para TRUNK2, mais estou tendo problema para instalação do ACBR Trunk2, está dando erro no pacote ACBr_NFeDanfeFR.dpk. De inicio achei que poderia ser problema no Fast, mais o Fast está instalado e rodando, dos pacotes do fast somente esse que não instala.

O que poderia fazer? Já passaram por esse problema?

No aguardo,

Atenciosamente,

 

Rodolfo Frutuoso

Rodolfo Frutuoso
Desenvolvedor de Software
Cigo Software de Gestão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

@rsfrutuoso, estamos trabalhando numa versão  que possa atender todas as versões do FastReport .

Sugiro a utilização das Danfe´s em Fortes Report.. ou a atualização do fastrepost.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 horas atrás, rsfrutuoso disse:

CONTINUO COM O PROBLEMA!

Bom Dia, estamos migrando nosso desenvolvimento para utilização do Delphi XE8, e assim migrando também para TRUNK2, mais estou tendo problema para instalação do ACBR Trunk2, está dando erro no pacote ACBr_NFeDanfeFR.dpk. De inicio achei que poderia ser problema no Fast, mais o Fast está instalado e rodando, dos pacotes do fast somente esse que não instala.

O que poderia fazer? Já passaram por esse problema?

No aguardo,

Atenciosamente,

 

Rodolfo Frutuoso

Primeira situação não sei se leu as regras mas tem uma que fala em escrever em caixa alta! e ao meu ver e demais colegas está soando como gritar e também querendo cobrar algo!

os fontes estão no svn abra o mesmo e mãos a obra!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3085 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.