Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Implementação do SAT com o Farmácia Popular


rick
  • Este tópico foi criado há 3190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Alguém já conseguiu implementar o ACBrSAT para utilização com o Farmácia Popular?

No caso de utilização do Farmácia Popular, temos que solicitar uma autorização e em seguida, enviar uma venda para o DATASUS, no processo de envio, já com o número do cupom gerado - número este que, quando utilizado o SAT, só será gerado no final da venda. Porém, no retorno do DATASUS, tem informações que devem sair nas observações do cupom (SAT).

Se fosse possível imprimir estas informações no SAT, sem a necessidade de incluí-las também no xml, já bastaria. Mas daí, teríamos informações diferentes entre a impressão e o xml.

Qualquer dica é bem vinda :)

Abç pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um Impressora não fiscal... pode imprimir qualquer coisa nela...

Bom dia Daniel.

Sim, tenho sim.

Deixa eu ver se entendi: Hoje, imprimimos o cupom fiscal após a autorização da venda e já na sequencia, solicitamos a validação, já com o número do CCO gerado. Daí, carrego o retorno da validação e emito o cupom vinculado com as informações que ali constarem, na mesma impressora. Apesar de serem impressões separadas, na memória fiscal da impressora vai existir o vinculo, correto? Do jeito que você disse sobre a impressão, seria para eu gerar o SAT normalmente, depois enviar a venda para o DATASUS e imprimir os dados da validação em cupom separado, apenas informando o vinculo do SAT no final da impressão, por exemplo? - Isso nos geraria um vínculo da venda apenas no DATASUS e não no SAT.

Uma outra forma que um colega disse agora a pouco é que, no momento de enviar a autorização para a DATASUS, controlarmos uma numeração a parte, que não teria a necessidade de ser o CCO (que é como fazemos aqui), daí quando carregar o retorno já validado, anexaria ele no campo de observações do SAT. Assim as informações estariam todas em uma só impressão. Sabe algo sobre isso?

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Amigo , nem pensar ... A legislação da Farmácia Popular , é totalmente desenvolvida em cima da IMPRESSORA FISCAL. Acho perigoso fazer  alterações baseadas em conclusões próprias. O Correto é consultar a DATASUS para ver como fica isso. Pela legislação  , o cliente tem que guardar o CUPOM FISCAL junto com o CUPOM VINCULADO. Pode dar problemas para o cliente em uma auditoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não existe o conceito de Cupom Vinculado no SAT... Alias para o SAT a impressora não existe... é a aplicação que faz a impressão...

O conselho do biniva é o mais indicado... consultar o DATASUS, embora agente saiba que vai demorar um bocado até eles compreenderem o que é SAT...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.