Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SATDLL.DLL não encontrada


osmarbentojr
  • Este tópico foi criado há 3193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal..

A situação é a seguinte...formatei uma de minhas maquinas de trabalho para atualização do trunk2. Adequei o que foi preciso e estou rodando com o delphi7 com os componentes do trunk2 sem problemas. Formatei essa maquina pra poder fazer os testes do SAT. Coloque o Win 7 64bits nela, depois disso instalei os driver do SAT da sweda, um pra desenvolvedor.

Depois disso baixei o software de ativação da sweda. Quando rodo pelo exemplo do sat, diz que não foi possivel associar a assinatura, tentei com todas as possibildades possíveis de dll e nada. Depois tentei via aplicativo da sweda, e o mesmo diz que não pode encontrar a SATDLL que esta dentro da pasta de instalação do mesmo. Já penso em formatar novamente a maquina. Alguma sugestão ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Os problemas não parecem estar relacionados...

Em relalção ao SATTeste.exe, qual a exata msg de erro ? Por favor anexe o Log gerado pelo ACBrSAT

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Daniel, to bem enrrolado com o SAT....acabei descobrindo que, nessa maquina que eu formatei, o software do fabricante dava erro porque meu windows não estava ativado...Se tem alguma relação direta ou não, eu não sei..só sei que foi ativar o windows e o mesmo funcionou em partes...agora ele apresenta o erro SAT em processamento...mas estou compilando o meu programa nessa maquina e rodando na minha outra maquina (que não posso atualizar ainda para o trunk2) e esta funcionando tudo bem...preciso agora configurar a impressão.

Sabe me dizer o que poderia ser esse sat em processamento ??? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...