Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLCB


cwfsa
  • Este tópico foi criado há 4624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou usando o ACBrLCB para ler de leitores seriais e para implementar a fila de impressão. Nos testes que faço aqui funciona certinho, não consigo reproduzir o erro. Porém em alguns clientes acontece de vez em quando, principalmente no leitor serial de ele pegar o último código lido e não jogar no cupom atual e quando voce abre o próximo cupom ele joga o item. Não sei se fui claro. Por exemplo: o atendente passa vários produtos e o último o leitor faz o barulho porém não é jogado no meu sistema, é como se o código ficasse perdido, mas se eu ler novamente ele captura duas vezes seja no cupom atual ou no próximo. Não estou conseguindo debugar porque não é sempre que acontece e nos meus testes não acontece o erro. Alguém tem alguma dica?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 4624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...