Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Indicação de modem compativel com ACBrSMS


  • Este tópico foi criado há 3195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde companheiros programadores!

 

Alguém poderia me indicar um modem para que eu possa enviar mensagens SMS usando o componente ACBrSMS? 

(marca e modelo que vcs sabem que funciona normalmente com o componente!)

Atualmente eu utilizo um serviço pago, via webservice, e venho cobrando dos clientes um valor mensal um tanto alto alem da mensalidade, referente a quantidade de mensagens que eles enviam (os clientes não reclamam, no entanto eu gostaria de melhorar essa questão, baratear)

 

Desde já agradeço pela atenção dos colegas!

Abraço,

Tiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

eu tenho utilizado um modelo de um pessoal que fabrica ele em londrina no pr, itcell max, a empresa se chamava identech mais agora mudou de nome, tenho até o contato do comercial se precisar, tenho uns 4 clientes usando este aparelho e funciona de boa,a única coisa que percebi mais ainda não sei o motivo eh que não envia sms com palavras acentuadas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.