Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ativação e DLL para DIMEP D-SAT/ POS EPSON


rdxdt
  • Este tópico foi criado há 3198 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal hoje peguei um SAT DIMEP D-SAT e gostaria de saber aonde eu posso pegar a DLL para a comunicação e se existe um software de ativação do mesmo(que faça a ativação e faça a assinatura com o AC)

E também estou tendo problemas com uma POS Printer da Epson, ela é serial(conectada na COM1), no PosPrinterTeste eu configurei pra ppEscPosEpson e coloquei na COM1 a porta, ativei e coloquei pra imprimir as tags de formatação de texto, porém ela imprimiu um monte de "lixo"

Segue o link da imagem http://imgur.com/f3FRvSx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, em relação a sua primeira pergunta, você deve ter recebido um cartão contendo o ftp para baixar os drivers e manuais.

Use o Internet Explorer:

ftp://dsat.dimep.com.br/dsat

Login: dsat

Senha: dsat@dimep

Sds,

Ricardo.

na verdade esse é o problema eu estou apenas com o aparelho que o cliente me mandou, ele disse que não acendia nenhuma luz ai eu peguei para dar uma olhada, acontece é que a DIMEP colou o adesivo que é a frente dele de cabeça para baixo logo os leds não ficavam no furinho do adesivo( http://i.imgur.com/gUMSHMa.jpg )

Mas obrigado pelas informações!

Sinceramente, quanto mais SAT eu ativo de outras marcas, mais eu gosto do SAT da Tanca.

 

Editado por rdxdt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3198 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.