Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nome Arquivo remessa Itau


Claudiomir
  • Este tópico foi criado há 2191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá. Estou implementando os boletos para o Itau, mas recebi uma mensagem deles dizendo que o arquivo de remessa tem que finalizar com a extensão ".txt".

Localizei, nos fontes do acbrboleto, function TACBrBancoClass.CalcularNomeArquivoRemessa: String, linha 1739, onde é determinado o nome do arquivo.

Destaco o código abaixo:

 NomeArq := NomeFixo + IntToStrZero(Sequencia, 2) + '.rem'

Pergunto. Basta alterar o final dele? E como ele vai se comportar com os outros bancos? Sicredi, por exemplo usa outra extensão.

O que devo fazer, ou melhor, o que eu ESQUECI DE FAZER?? 

Aguardando..

Claudiomir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite.

Você não deve alterar esta classe, uma vez que esta rotina está sendo utilizada pelos bancos que utilizam esta extensão.

Para resolver seu problema vc poderia optar por renomear o arquivo após a geração do mesmo ou ainda implementar este método dentro da classe do itau e nos enviar a alteração para possível disponibilização no svn.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois ...

Bom Dia Washington!

Primeiramente muito obrigado pela resposta!

Eu também fiz uma implementação do Banese e estou em processo de validação do arquivo de Remessa CNAB 240. Assim que validar o retorno planejo disponibilizar aqui também. 

Sobre o meu ultimo post, como não encontrei uma referencia ou alguma explicação sobre onde inserir o EDI7, criei um campo na class TACBrCedente.

Como ambos estamos trabalhando na mesma coisa, podemos trocar umas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Wanderson Medeiros disse:

Bom Dia Washington!

Primeiramente muito obrigado pela resposta!

Eu também fiz uma implementação do Banese e estou em processo de validação do arquivo de Remessa CNAB 240. Assim que validar o retorno planejo disponibilizar aqui também. 

Sobre o meu ultimo post, como não encontrei uma referencia ou alguma explicação sobre onde inserir o EDI7, criei um campo na class TACBrCedente.

Como ambos estamos trabalhando na mesma coisa, podemos trocar umas ideias.

Sobre o campo EDIT7 eu coloquei em Cedente.CodigoCedente, como o banco em questão não trabalha com código do cedente, apenas convenio e esse EDIT7, não vi a necessidade de criar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...