Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Após desenvolver o NFC-e estou enviado e pego o cStat = 100 (Autorizado). até ai tudo bem, mas ao efetuar o cancelamento eu recebo o status 128 (Lote de Evento Processado) e pego o status da consulta do evento e consigo o cStat = 135 (Evento registrado e vinculado a NF-e) então tudo certo, fiz a NFC-e, enviei e cancelei. mas se depois eu clicar e efetuar uma consulta para atualizar o status ele me retorna cStat = 100 não foi cancelado, se eu tentar enviar novamente um cancelamento retorna cStat 573 (Rejeicao: Duplicidade de Evento).. 

Então acredito eu que seja algum problema com o servidor? 

Caso não esteja claro eu tento detalhar o meu problema. vocês sabem de algo? 

Segue em anexo todos os xmls

1101113115081691900300016365007000000138100000138501-procEventoNFe.xml (Contem o retorno de cancelado)

XMLs.rar

Posted

Estou em minas, usando o servidor do RJ e também já testei com o servidor do AM (todos os dois aconteceram o mesmo problema, outro cara da minha equipe está com o mesmo problema), tambem ajustei o meu relógio para uma hora atrasada para acompanhar o horário do Amazonas, mas acredito que este não seja o problema até porque para enviar não está dando problema, somente no cancelamento que parece que não cancela, volta para cStat = 100

• Este tópico foi criado há 3566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.