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Pedido de Autorização de Uso de PAF-ECF Nova Versão.


KaiqueProton
  • Este tópico foi criado há 3286 dias atrás.
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    Minha duvida se refere ao contribuinte, logo após a atualização da versão do PAF-ECF oque o contribuinte deve fazer?
No estado do RN já consegui descobri que o contribuinte deve fazer, ir a Sefaz com o Pedido de Autorização de Uso de PAF-ECF ( ANEXO 172 DO RICMS, APROVADO PELO DECRETO ESTADUAL N.º 13.640, DE 1997.)
    Trabalho na Próton Sistemas, empresa desenvolvedora de Softwares e nossos clientes estão nos questionando sobre isso, temos clientes em 14 estados.
Se possível gostaria de ter informações da maior quantidade de estados possível.
 Trabalhamos em : BA CE MG SP RJ PE PI MA RN ES AL PB SE e PA.
 
Agradeço desde já pela atenção.
 
Atenciosamente,
Kaique Oliveira.
 
Próton Sistemas LMTD.
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  • 4 weeks later...
  • Moderadores

Boa tarde!

 

Isso você tem que pesquisar em cada Estado.

Cada um trabalha de uma forma. No RN hoje, por exemplo, fiquei sabendo que basta enviar por e-mail alguns dados (incluindo Anexo 172) que já é realizado o comunicado de troca.

 

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

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