Jump to content

dev botao

Numeração NFC-e X Numeração SAT-CF-e

• Este tópico foi criado há 3205 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Referente a contingencia da NFC-e aqui em SP (SAT), gostaria de saber se a posso vincular a numeração do SAT, que possui uma própria, à NFC-e e assim mantendo um vinculo entre a numeração dos dois modelos. Pois esta parte esta um pouco confusa para mim, já pesquisei na Portaria CAT Nº 12 DE 04/02/2015 e não achei nada a respeito. 

Agradeço pela colaboração e esclarecimento do assunto.

• Moderadores

Na contingencia offline da NFC-e eu poderia gerar os Cupons pelo SAT, sem precisar usar o Formulário de Segurança?

Se você ler a documentação verá que em SP não existe contingência off-line para a NFC-e, a contingência da NFC-e é o SAT, já existem inclusive diversos tópicos aqui no fórum tratando a respeito do assunto é isso foi amplamente comentado.

• Like 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi

• 3 months later...

Boa tarde, estou com duvida ainda em relação ao numero do sat, estou com um SAT de cliente terminando o desenvolvimento, e estou tomando como base o execmplo do acbr, mas não encontrei campo para preencher o numero, eu emiti alguns SAT em homologação nesse equipamento já e somente o numero do Extrato esta seguindo uma seguencia, fiz uma venda deu Extrato nº 1 fiz um cancelamento deu Extrato nº 2 fiz outra venda 3 sp que o campo SAT nº sai sempre 44896 tem a ver com o fato de ser homologação?

• Este tópico foi criado há 3205 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.