Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrPrinter


  • Este tópico foi criado há 3188 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Atualmente estou usando o Delphi 6 em minhas aplicações, ja faz alguns dias que estou trabalhando no sat e ate agora não consegui fazer o Fortes rodar no delphi 6, ai surgiu a ideia de usar o ACBrPrinter apos o processamento do Sat para imprimir o comprovante, ai apareceu outro problema, como chamo o ACBrPrinter direto do meu programa, passando os parametros que ele necessita ?

Se algum amigo tiver uma solução desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola Rodrigo Fernada Otavio, mude para Delphi 7 , nao tera problemas algum para mudar e tera melhores resultados e compatibilidades  a partir dai....

e nao vai doer nada...fazer isso..., com delphi 7 pelo menos, o acbr funciona direitinho, eu so uso delphi 7

antes ja usei delphi 5, delphi 6, mas delphi 7, ja faz muito tempo que uso e sempre obtive todas as respostas, agora com dephi  6 nem sempre...

porisso mudei para o 7 e ja faz muito tempo e sem traumas..., agora por exemplo ja um bom tempo que uso tambem  xe 3 xe 4 xe 5 xe,  quer saber?...

 para o nosso pao de cada dia mesmo e com  o delphi 7 , que a coisa anda muito bem obrigado..., quem sabe vou ainda pular direto para o XE7 ou 8

ou  sei lá o quem vem por ai a fora...somente para usar novas tecnologias..., pois o feijao com arroz garantido mesmo e com o delphi 7...sei que alguns

poderao criticar aqui..mas essa e a minha realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3188 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.