Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nao Gerar linha Digitavel ou codigo de barras


Alberto.Leal
  • Este tópico foi criado há 3174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola boa tarde

Hoje meu erp já gera a linha digitável e o código de barras, e uso o acbr para fazer a impressão e geração de pdf para envio por email, ae fiz uma alteração/inclusão eu inclui mais 2 propriedades no objeto codigoBarras e linhaDigitavel, caso eles forem informados o acbr nao gera, usa os valores informados,.. caso forem em branco ele ira gerar os dados conforme parâmetros informados. 

Nao sei se é de interesse da comunidade ou da moderação manter isso na versão oficial, mas segue as minhas alterações

dae no unit do monitor eu apenas inclui

         LinhaDigitavel      := aIni.ReadString(Sessao,'LinhaDigitavel','');
         CodigoBarras        := aIni.ReadString(Sessao,'CodigoBarras','');

 

ACBrBoleto.pas

Editado por Alberto.Leal

Alberto Leal

www.tecwebcg.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite.

Uma vez que todas informações necessárias a montagem da linha digitável e Código de Barras são passadas ao componente, qual a vantagem de não usar a montagem destes campos por ele?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Uma vez que todas informações necessárias a montagem da linha digitável e Código de Barras são passadas ao componente, qual a vantagem de não usar a montagem destes campos por ele?

Att.

Seria apenas para evitar que algum desses campos seja gerado com a informação diferente, como o meu erp já gera nosso numero, linha digitavel, codigo de barras, e faz todas as remessas e retornos,..e o acbr estaria apenas como um front end para imprimir, achei melhor já passar a informação que tenho pronta de que gerar ela novamente, e acabar gerando algo diferente devido a algum parâmetro incorreto

Alberto Leal

www.tecwebcg.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.