Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT x AcbrPlus


  • Este tópico foi criado há 3083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Amigos..estou iniciando no desenvolvimento do SAT. Instalei o AcbrPLUS para efetuar os testes iniciais..e tenho algumas duvidas. Hoje eu utilizo o acbrnfe Danfe..criando o arquivo ENTNFE.txt..com os devidos comandos..e o ACBr retorna o status de envio da Nota. O procedimento é o mesmo com o AcbrPLUS..vou enviar o ENTNFE.txt com os comandos para NFc-e..e ele vai comunicar com o SAT e imprimir a venda? basicamente seria isso? Claro que teria o SAT devidamente configurado....O ACBRPlus vai me retornar algum SAINFE.txt com o status do cupom gerado, para eu fazer o tratamento?

Consigo simular estes testes de envio sem tem um equipamento SAT configurado? O que eu preciso alem do ACBRPLUS instalado para isso?

Agradeço o auxilio de voces.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rogerio... o ACBrmonitorPlus funciona basicamente como os comandos do ECF... desenvolvi minha aplicação baseado nos comandos que envio para o ecf... até agora tudo funcionado certinho... embora vou instalar meu primeiro sat hj em um cliente... realizei teste em meu sat... tudo tranquilo... estou utilizando a versão 0.1.5 do acbrmonitorplus... algumas versões superiores andaram travando... por enquanto vou utilizar esta versão... espero ter ajudado... bom dia a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Gilmar ..agradeço pelo retorno..vou enviar o comando SAT.inicializar..depois o SAT.CriarEnviarCfe, e vi que ele retorna um OK ENVIADO..se estiver correto o comando..apos isso..o acbr ja vai realizar a impressao do cupom?..seria este o caminho? ou preciso enviar algum outro comando para realizar a venda e impressao do cupom para o cliente...

Grato.

 

Editado por RogerioBusch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...