Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFeMonitor no trunk2


RicardoVoigt
  • Este tópico foi criado há 3167 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

em primeiro lugar, aproveito para parabenizar o grupo pelo trabalho e iniciativa do projeto ACBr.

 

Eu já conheço o ACBrMonitorPLUS, mas gostaria de fazer um questionamento, indo direto ao ponto, sobre ressuscitar o primeiro ACBrNFeMonitor do "trunk" anterior.

Levanto essa hipótese pensando nos casos onde o objetivo se restringe "apenas" a emitir NF-e e NFC-e.

 

Enfim, eu decidi por minha conta e risco, ajustar e compilar o projeto do primeiro ACBrNFeMonitor (trunk) usando os componentes do trunk2.

Consegui compilar, mas ainda não testei em um ambiente onde tenha um certificado digital. Acredito que esta semana eu consiga fazer algum teste.

 

Concluindo, realmente sei que, na prática, seria um "baita pepino" seguir com essa ideia por conta, assim sozinho, por isso pensei em abrir este tópico e tentar algum retorno de mais alguém interessado na ideia, ou ver se decido migrar de vez para o PLUS. Pensei também em ir registrando, em itens, quais foram os ajustes necessários até deixar redondo.

 

Att

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite

parabéns por ter feito isso !

agora vou repassar o porque temos ele unificado e será mais unificado ainda!

para dar manutenção e distribuir é muito mais simples pra nós que mantemos o código do que da forma que estava separando tudo!

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3167 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...