Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 3938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde pessoal.

Estou realizando a implementação de um projeto para emissão de NFS-e no interior de SP em São José do rio Preto
Mas ao testar o envio pelo ambiente de homologação recebo a resposta de Not Found (404) - 'https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl'.
Aparentemente o problema está na ginfes.

Alguém poderia me ajudar em um método para testar o serviço?
Ou o serviço de homologação da ginfes está com problemas?

Obrigado.

Editado por mhpmario
Postado

Boa noite.

Me parece que o ambiente de homologação do Ginfes está realmente com problemas. Venho desde segunda enfrentando problemas para realizar testes no Ginfes aqui em Ribeirão Preto - SP; lembrando que o Ginfes trabalha com um servidor único para atender todos os municípios que atua (segundo eles mesmos dizem). A mensagem que vc mencionou tb está ocorrendo em meus testes desde hoje (dia 25/08). Ontem retornava "Erro desconhecido ao enviar lote RPS". Aparentemente o ambiente de produção está no ar.

Um teste que pode ser realizado é o consumo do WSDL do Ginfes diretamente nas urls abaixo (uma para cada ambiente), caso consiga visualizar a descrição do WSDL é sinal de que o ambiente testado está no ar:

https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdl 

https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdl

Abraços.

André Luis.

Postado (editado)

Era o que eu imaginava mesmo André. O ambiente de homologação da Ginfes é muito inconsistente.
Eu enviei email para o [email protected] e me responderam que o webservice homologação está ok. É lamentável que até o suporte deles seja tão ruim.
Hoje encaminhei mais um email solicitando providências.

Muito André. Grande abraço.

Mário Henrique

Editado por mhpmario
  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.