Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mhpmario

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

mhpmario's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

  1. Boa tarde pessoal. Conforme email recebido da SEFAZ de SP, problema de produto importado resolvido. Acabei de enviar um NF-e e realmente o problema foi sanado. Resposta da Mensagem 6800194 Prezado, O problema foi corrigido em ambiente de homologação. Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda. Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail: Pesquisa de Satisfação Atenciosamente, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
  2. Exatamente Rodrigo Rocha , produto com origem 1, 2, 3, 8 com problema de rejeição.
  3. Confirmado cquevedo, prazo prorrogado para 01/04/2016. Conforme NT_2015_003_v150. Em relação a rejeição você conseguiu algum avanço? Coloco aqui que estou com o mesmo problema na emissão se NF-e de SP para MG com produto importado. Já enviei email para SEFAZ e nada. Abraços.
  4. Boa tarde pessoal. Também concordo que a fórmula do cálculo está fechada. (posts anteriores). No meu entendimento as empresas do SIMPLES NACIONAL estão enquadradas na nova norma sistemática, conforme consta em NT. Mas porém estou com uma condição que não está funcionando no ambiente de homologação, já enviei email para SEFAZ mas ainda não responderam. Trata-se de produto importado, NF-e de SP para MG, CST 160 - Onde: 1 - ESTRANGEIRA - IMPORTAÇÃO DIRETA, EXCETO A INDICADA NO CÓDIGO 6 60 - ICMS COBRADO ANTERIORMENTE POR SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA Ao informar a alíquota interestadual de 4% recebo a seguinte mensagem de erro: Rejeição: 698 - Alíquota interestadual do ICMS incompatível com as UF envolvidas na operação [nItem:1] A NT informa que quando produto importado a alíquota deve ser de 4%, porém, já tentei com 4%, 7% e 12% para testes e a mesma mensagem volta. Alguém conseguiu enviar NF-e com CST 160? Abraços.
  5. Pessoal só mais uma dúvida pra fechar. Qual o valor a ser recolhido na GNRE? Obrigado.
  6. Bom dia Pessoal. Realmente ainda à muitas incertezas sobre a nova forma de partilha do ICMS, confesso que estou inseguro na aplicação dessa nova sistemática. Nossa classe tem sofrido constantemente com as alterações determinadas pelo governo, não temos nenhum incentivo para tal, os comunicados ou notas técnicas não chegam a nós de forma esclarecedora e nós temos que "nos virar para fazer funcionar". Não há nenhum órgão institucional que nos defenda, nós somos os responsáveis por essa gigantesca máquina funcionar. Sugiro a possibilidade da a ACBR idealizar um projeto de apoio a classe. Chega pessoal!!! Cada hora é uma nova mudança, todos nós sabemos o quanto é difícil e complicado as alterações em TAGs da NF-e, SAT, NFC-e, ECF, PAF, MDF, SPED. São tantos....E como mencionei, não há nenhum incentivo à nossa classe. Só prazos e cobranças pelo governo. Já imaginaram aqueles colegas que não usam o ACBR?! O transtorno que passam? Vamos lá pessoal, vamos aproveitar esse estardalhaço em que passamos e nos mobilizar. Obrigado a todos pela colaboração nas dúvidas e exemplos dessa nova alteração. Abraços. Mario Henrique
  7. Era o que eu imaginava mesmo André. O ambiente de homologação da Ginfes é muito inconsistente. Eu enviei email para o [email protected] e me responderam que o webservice homologação está ok. É lamentável que até o suporte deles seja tão ruim. Hoje encaminhei mais um email solicitando providências. Muito André. Grande abraço. Mário Henrique
  8. mhpmario

    Not Found (404)

    Boa tarde pessoal. Estou realizando a implementação de um projeto para emissão de NFS-e no interior de SP em São José do rio Preto Mas ao testar o envio pelo ambiente de homologação recebo a resposta de Not Found (404) - 'https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl'. Aparentemente o problema está na ginfes. Alguém poderia me ajudar em um método para testar o serviço? Ou o serviço de homologação da ginfes está com problemas? Obrigado.
  9. mhpmario

    duvida Nfs-E

    Boa noite pessoal. Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida. O mesmo certificado (A1 e A3) que assinam as notas fiscais de produtos são os mesmo certificados que serão utilizados para assinar as notas fiscais de serviço? Ou os certificados para notas de serviços são de outro tipo? Estou no estado de são paulo e o webservice será o gissonline. Desde já; muito obrigado. Mario Henrique
  10. Pessoal, entrei em contato com a Central NF-e 0800 9782338 e segundo informação do atendente o estado de São Paulo está com os serviços de NFe indisponivéis. O jeito é aguardar.
  11. Bom dia Pessoal. Também estou com mesmo problema desde sábado pela manhã (estado de São Paulo). Abraços. Mario
  12. Bom dia Willians. Antes de mais nada gostaria de parabeniza-lo pelo excelente trabalho. Colaboradores como você merecem todo mérito e parabenização. Eu ainda não tive tempo para testar, mas vou fazer os testes em breve e postar minhas experiências. Meus parabéns e forte abraço.
  13. wrgoncalves2008, Eu acreditava que as informações que o G5 necessita estavam no SPED PIS/COFINS e nele seriam realizadas as implementações, com sua explicação entendi que na verdade vamos gerar o SPED Fiscal e adicionar informações para que o G5 possa importar também as informações PIS/COFINS. Muito obrigado pela reposta. Att.
  14. Bom dia pessoal. Se eu estiver enganado me corrijam. Mas pelo material que recebi da Contmatic as implementações são para o SPED PIS/COFINS e não para o SPED Fiscal. Conforme o material abaixo, gostaria de uma opinião e se esse assunto é sobre o SPED PIS/COFINS ou se alguém sabe que gerarmos o SPED Fiscal o G5 vai importar normalmente. Ou as implementações realizadas são mesmo para o SPED PIS/COFINS? Email Recebido da ContMatic A importação do faturamento para o G5 Phoenix, tem como base o layout do SPED Fiscal (ICMS/IPI). Porém se você for gerar arquivo futuramente para o sistema SPED PIS/COFINS (empresas lucro real e presumido), será preciso importar também os dados ref. ao pis e cofins sobre as mercadorias. A Contmatic no intuito de auxiliar seus clientes desenvolveu uma forma de importar estas informações usando o layout icms/ipi mas somou a este layout os campos importantes para a importação do Sped Pis/Cofins, ou seja implementou o layout do Sped Icms/IPI com os dados adicionais ref. ao Sped Pis/Cofins. Foi criado um layout complementar, que está disponível na pasta Phoenix, arquivo PIS-COFINS X MIMPSPED.doc. Este documento tem todas as informações detalhadas para a geração dos registros. Com isso o sistema terá todas as informações necessárias para a geração dos arquivos do EFD ICMS/IPI e EFD PIS/COFINS. FISCAL X NOVO - MIMPSPED.rar PIS-COFINS X MIMPSPED.rar
  15. Olá Pessoal, eu estou usando da seguinte maneira. Conforme nosso colega mensinou, deve ser inserido no formulário principal. No meu caso funcionou assim: (Antes do end. no formulário principal) Initialization RLConsts.SetVersion(3,70,'B'); end.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...