Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Pessoal, o ecf está sendo feito com base no trunk2 ou trunk?

Pergunto porque os fontes do ecf estavam no trunk2 mas por necessidade (pois o trunk 2 está com alguns problemas) estavam fazendo o desenvolvimento com base no trunk e que eu saiba houveram alterações nas units e não é compatível... ou é ?

Quero ver como faço pra ajudar a dar continuidade

Posted

As alterações estão sendo feitas no Truk2.

Quase todas as Classes dos blocos foram reestruturadas,

como não tenho ideia de qual é a ultima versão dos seus fontes, so colando em cima e testando para ver se funcionam.

ou ler os outros tópicos para ficar ciente do que está diferente.

Att.

• Like 1

Massao Aihara

Posted

Digibyte, eu peguei os fontes iniciais que você liberou com o bloco 0 e o começo do bloco J, adaptei para gerar um componente no Trunk original porque eu ainda não poderia mudar meus componentes pro trunk2 e gerei os métodos restantes para todos os blocos com exceção do T e do V que não precisarei.

Os arquivos foram no entanto, todos comitados para o Trunk2. O componente está funcional, eu tenho clientes que até começaram a transmitir as declarações.

• Este tópico foi criado há 3556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.