Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ECF no trunk 2 ou trunk ???


  • Este tópico foi criado há 3173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, o ecf está sendo feito com base no trunk2 ou trunk?

Pergunto porque os fontes do ecf estavam no trunk2 mas por necessidade (pois o trunk 2 está com alguns problemas) estavam fazendo o desenvolvimento com base no trunk e que eu saiba houveram alterações nas units e não é compatível... ou é ?

Quero ver como faço pra ajudar a dar continuidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As alterações estão sendo feitas no Truk2.

Quase todas as Classes dos blocos foram reestruturadas,

como não tenho ideia de qual é a ultima versão dos seus fontes, so colando em cima e testando para ver se funcionam.

 

ou ler os outros tópicos para ficar ciente do que está diferente.

 

Att.

  • Curtir 1

Massao Aihara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digibyte, eu peguei os fontes iniciais que você liberou com o bloco 0 e o começo do bloco J, adaptei para gerar um componente no Trunk original porque eu ainda não poderia mudar meus componentes pro trunk2 e gerei os métodos restantes para todos os blocos com exceção do T e do V que não precisarei.

Os arquivos foram no entanto, todos comitados para o Trunk2. O componente está funcional, eu tenho clientes que até começaram a transmitir as declarações.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.