Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[Problemas na Instalação]


Fernando Lucius
  • Este tópico foi criado há 3132 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estou tentando instalar os componentes do SAT e para impressão da Cfe-sat há um tempo sem sucesso. Tentei muita coisa, e o máximo que consegui foi instalar e utilizar o componente ACBrSat numa aplicação VCL limpa para realizar as operações que necessito(enviar, cancelar, consultarsat, testefimafim), o que foi, para mim, um triunfo.

Baixei o SATteste já compilado para realizar testes de envio e impressão da CFe, que foram muito satisfatórios =D.

Porém, preciso imprimir a CFe na minha aplicação utilizando esses componentes. Ai que está o B.O., não consigo instalar os componentes de impressão, e já estou tentando há um bom tempo =/.

Inicialmente, comecei instalando num Windows10 32bits, com Delphi XE8, e consegui instalar manualmente os pacotes necessários para utilizar o acbrSat (Tentei instalar com o instalador do trunk2 sem êxito), utilizar o componente ACBrSat, mas não imprimir.

Agora, tentei instalar em outra máquina com Windows 7 Home Premium 64bits, com Delphi XE8 também, utilizando o ACBrInstall_Trunk2 novamente, não obtive sucesso, então tentei instalar manualmente e nem ao menos consegui instalar/compilar o synapse.

Sou novato na área, to quebrando mt a cabeça e me esforçando, quem puder me dar uma força nessa treta, eu agradeço muito!

 

Att,

Fernando Lucius 

[email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3132 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.