Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3526 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia pessoal

Ufa, muito Feliz, pois começou a funcionar a minha implantação de SAT nos clientes.

Já alguns detalhes sobre o assunto aqui no forum, mas percebi que nenhum tópico trouxe algum texto com mais expressão que pudesse trazer a luz para o problema.

Tenho dois clientes um com Epson não fiscal e o outro com uma tal de DieBold

Bom tentei todos os modelos especificados no acbrExtratoEscPos e em nenhum deles o QRCode está sendo impresso, no local sai a mensagem de codigo inválido e abaixo sai um o codigo da chave contido no XML.

Nos demais clientes com Daruma e Bematech funciona legalzinho.

Tentei também alterar algumas configurações da impressora, mas acabei deixando como padrão pra não piorar.  No entanto, conforme o site do fabricante, esses modelos estão aptos a imprimer o QRCode.

Se alguem tiver algum comentário que possa auxiliar, agradecemos.

abraço a todos, bom final de semana e bom feriado para quem vai passear.

Felizmente eu ficarei trabalhando para deixar o mais perfeito possível

obrigado

Editado por marcelonarezzi
  • Fundadores
Postado

De qual modelo você está se referindo ? Epson ou Diebold ?

Epson é compatível usando o modelo escEpson

Diebold será compatível em breve... recebemos a doação de fontes que implementam o protocolo da mesma...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Olá Daniel

Estou falando das duas Epson e Diebold.

Embora, da Epson, foi instalado meio que remotamente, ainda não estive no estabelecimento para fazer mais averiguações.

Já a Diebold, de fato, estive no local, e tentei varias configs da marvada e e nenhuma foi válida.

mas, já que informou esse detalhe, vou avaliar melhor a epson e aguardar als alterações do fontes para Diebold.

Obrigado

• Este tópico foi criado há 3526 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.