Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT Bematech RB-1000 FI e Impressora MP-4200 TH


rvsantos
  • Este tópico foi criado há 3153 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, boa noite pessoal

Estou iniciando a programação do meu sistema para o SAT e como já usava o ACBrECF, estou tentando utilizar o ACBrECVirtualSAT e o ACBrSAT. Peguei um exemplo aqui no forum e estou tentando fazer para poder ter o mínimo de alteração possível. Instalei o SAT na porta COM5 e a impressora na COM6. Gostaria de saber como configurar o componente para poder trabalhar corretamente. Já tentei várias configurações e agora estou obtendo o erro: Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura. Já coloquei a dll na mesma pasta do sistema, como dito em outro post, mas o problema persiste. Estou usando o Windows 7 64bits. A dll BemaSAT64.dll peguei no site da própria Bematech. Segue configuração do bemasat.xml

Desde já agradeço a colaboração

bemasat.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3153 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.