Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Access violation ao ativar o ECF com ACBrRFD


maiconsi
  • Este tópico foi criado há 4161 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia identifiquei um problema no ACBrRFD mais precisamente no método "TACBrRFDCupom.Le", o problema ocorre quando o aplicativo é interrompido antes da finalização do cupom e ao ativar o ECF posteriormente ele irá localizar o arquivo "cupom.ini" dentro da pasta Log e quando o método tenta carregar os itens é mostrado o erro "Access violation", identifiquei que o problema era causado por que o objeto "ItemCupom" não estava sendo instanciado.

Solução: Adicionar na linha 499 da Unit ACBrRDF.pas

ItemCupom := TACBrRFDItemCupom.Create ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

<p>Ola Tudo Bem!!!!</p>

<p>Desculpa se eu estiver postando a duvida no lugar errado mas esse topico foi o unico que encontrei ate agora com problema que esta ocorrendo em um dos clientes.</p>

<p>Eu estou usando acbrecf pra gerar os cupons certo, tenho meu sistema de vendas em varios clientes mas em um deles eu n&atilde;o sei o que acontece do nada e gerado um arquivo de nome Cupom.ini na&nbsp; pasta log dentro da pasta rfd ae logo depois disso o ecf fica dando erro de n&atilde;o esta ativo!! Ae quando apago este arquivo tudo volta ao normal!!!</p>

<p>Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se sim como resolver? N&atilde;o sei o que faz criar este arquivo na pasta log? E alguma configura&ccedil;&atilde;o do acbrecf?</p>

<p>Desde j&aacute; Muito Obrigado pela Aten&ccedil;&atilde;o!!</p>

<p>Feliz Natal e um Feliz e Prospero Ano Novo pra todos!!!</p>

Editado por Ess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4161 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.