Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Desconto ou Acréscimo em %


edsonalves
  • Este tópico foi criado há 3162 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

No Subtotaliza não existe. Você tem que fazer o calculo e passar o valor.

Att.

giulianon mas seria em outra parte essa questão, por exemplo na Bematech eu uso: 

Bematech_FI_IniciaFechamentoCupom(pchar(Acrescimo_ou_Desconto),
                                                  pchar(Tipo),
                                                  pchar(svalor));

Sendo Acrescimo_ou_Desconto o valor e Tipo pode ser % ou $ ou no Acbr não existe mesmo, é é fazendo o calculo da forma que vc falou?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A função que você citou é utilizando a DLL.

No ACBr existe esse tipo de parâmetro que indica o tipo de desconto apenas na venda do item. 

No subtotal não existe.

Mas porque existe na DLL e não no ACBr? 

Os administradores do projeto me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que seja pelo fato de que nem todas as impressoras sejam compatíveis com essa função.

Dessa forma para manter o projeto compatível com todas as marcas e modelos esse comandos específicos de algumas marcas ficam de fora.

Como o ACBrEcf permite o envio de comandos diretamente para as impressoras, você pode ver qual o comando e enviar. ACBrECF1.EnviaComando()

Só que a partir desse ponto vão começar os IFs por marca e modelo e ai já viu o inferno que vai ser hehehehehe.

Eu prefiro calcular o desconto e passar o valor.

Att.

 

Editado por giulianon

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A função que você citou é utilizando a DLL.

No ACBr existe esse tipo de parâmetro que indica o tipo de desconto apenas na venda do item. 

No subtotal não existe.

Mas poque existe na DLL e não no ACBr? 

Os administradores do projeto me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que seja pelo fato de que nem todas as impressoras sejam compatíveis com essa função.

Dessa forma para manter o projeto compatível com todas as marcas e modelos esse comandos específicos de algumas marcas ficam de fora.

Como o ACBrEcf permite o envio de comandos diretamente para as impressoras, você pode ver qual o comando e enviar. ACBrECF1.EnviaComando()

Só que a partir desse ponto vão começar os IFs por marca e modelo e ai já viu o inferno que vai ser hehehehehe.

Eu prefiro calcular o desconto e passar o valor.

Att.

 

Sim sim, realmente é melhor calcular o desconto e mandar, foi o que fiz aqui depois que vc citou anteriormente...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Leia os fontes...

    Procedure SubtotalizaCupom( DescontoAcrescimo : Double = 0;
       MensagemRodape : AnsiString = '') ;

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3162 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.