Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pasta de Gravação do XML


  • Este tópico foi criado há 3143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite a todos

estou com uma situação muito confusa. Tenho um cliente que o cnpj dele é 02062476000263, e o certificado que ele usa é da matriz 02062476000182. Acontece que antigamente no trunk o componente estava salvando na pasta no cnpj da empresa, e não do certificado. Após o trunk2 ficou confuso, porque em alguma situação de atualização ele passou a salvar no cnpj do certificado, e após ultimo svn e atualização de minha erp no cliente dia 21/9, começou a salvar no cnpj da empresa, mas sem o protocolo de autorização, e ao mesmo tempo ele salvou no cnpj do certificado o mesmo xml só que com o protocolo de autorização. Gostaria de saber qual cnpj o componente pega para salvar. porque no arquivo .ini estou gravado o cnpj da empresa. Sera que deveria estar lá o cnpj do certificado, para nivelar essa situação??. Em anexo o arquivo INI.

Por favor alguem poderia me esclarece essa situação.

Muito obrigado

Paulinho

Minfo.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho, vamos avaliar essa situação, pois ela realmente irá interferir na outra checagem, daremos o retorno assim que possível.

Editado por Isaque Pinheiro

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...