Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Minha dor de cabeca agora e com a instalacao da elgin i9


geanjesus
  • Este tópico foi criado há 3140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola Srs , preciso de um passo a passo para fazer a impressora da elgin i9 funcionar,

pois essa ai , apesar de ja ter feito ela funcionar, cada vez que vou instalar uma nova, 

aparecem problemas e ...por exemplo tentei seguir o mesmo raciocinio em relacao a tm-t20 da epson

 pois o mecanismo dela pode ser usado como se fosse a epson, pelo menos o escpos

vamos la: eu estou utilizando o mesmo virtual port da epson para as portas virtuais quando usb

e depois disso uso o programa utility da elgin e funciona, mas usando da maneira original nao funciona

nao sei onde estou errando, o fabricante nao tem um passo a passo para se acessar o escpos direto pela porta,

ou eu nao encontrei ainda.....se alguem ja tem o caminho das pedras com essa impressora eu agradeceria,

o compartilhamento..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Prezado,

O SAC é destinado apenas a suporte dos componentes do ACBr...

Recomendo você procurar o suporte da Elgin...usar programas da Epson para acessar a Elgin não parece ser uma boa ideia...

Já tentou instalar o Driver do equipamento, seguindo as orientações do fabricante ?

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.